sábado, 26 de maio de 2007

Money, money, dinheiro, dinheiro

Corretor é movido por apenas uma coisa: Reconhecimento. E não estamos falando aqui obviamente de reconhecimento do tipo "muito obrigado!", "valeu" ou outras coisas do genero. Quer nos agradar? show-us the money!!!!.

É Assim que funcionamos, é assim que este mercado funciona de-nos dinheiro e nos retornaremos com vendas. Mesmo por que não é justo que um incorporador ganhe tanta grana e a gente fique com uma fração infima do bolo.

Queremos o bolo, não todo, mas um pedaço consistente, que valha a pena que faça nossos esforços valerem a pena. E aqui, na Fernandez Mera, é assim que somos recompensados, com dinheiro (ou também carros, notebooks, apartamentos).

Alguns poucos, e eu me incluo nestes poucos, tem a vaidade exarcebada e tanto quanto o dinheiro, queremos que nossos companheiros saibam de nossos feitos, queremos ter o nome no topo, gritado em alto e bom som, pairar acima da mediocridade.

Semana que vem teremos um lançamento da Gafisa, o Magic. Vai ter uma campanha super agressiva de premiação, R$ 40.000.00 pra quem mais vender, fora carros e o premio pra cada unidade escriturada.

Numa conta boba, cada venda da menor unidade vai gerar + ou - R$ 5.000,00. I Love This Game!!!!!, and I love Gafisa.

É isso.

Ouvindo: Madredeus, Jarf of Clay.

Nenhum comentário: