segunda-feira, 28 de maio de 2007

Presunção

Poucas caracteristicas são tão bobas em uma pessoa quanto a presunção. E uso a palavra "boba" de propósito, por que empresta um ar infantil, abobalhado a questão.

No post sobre Sandman e outros assuntos, um dos assuntos era sobre um amor possível. Nem sabia que eu tinha leitores neste blog dentro da imobiliaria, mas enfim parece que eu tenho. E o mais engraçado é alguem se achar o alvo do comentário sem nunca eu ter dado a menor pelota sobre este assunto com este alguém.

Tipo assim, dizem que fulano ta afim de beltrano e beltrano acredita por que a vaidade é maior que tudo. Até ai normal, eu também sou vaidoso. Mas dai a comentar com outras pessoas que se é o alvo do comentário e pior, comentar jocosamente, é o cumulo.

Não vou fazer deste blog um palco para assuntos desta natureza, vou sempre comentar o que acho que devo, mas achei que devia fazer este parentese pra que todos os que o leem saibam que não estou afim de ninguem no momento e que a corretora que u estava paquerando até da equipe saiu!!!! Putz que coisa louca né? me entreguei acerca de quem era...rsrs Mas sou assim, quando acho que devo dizer ou revelar algo faço sem medos.

Ouvindo: Madredeus, Foo Fighters
Lendo: O silencio dos inocentes

Nenhum comentário: