quinta-feira, 24 de maio de 2007

Sandman, Bryce Dallas Howard, um quase bonde, um amor possivel

Acabo de sair do cinema. Me submeti a mais de duas horas de Homem Aranha 3 e quer saber? Não me arrependi. Claro que este tipo de filme se assiste com a expectativa mais rasa possivel, é incoerencia em cima de incoerencia, uma bobagem após outra, mas também é muito divertido. Mesmo.

Sandman daria um filme solo. Personagens trágicos me atraem desde sempre e este não foge a escrita. é um loser nato, que ainda fica repetindo que não é uma má pessoa, apenas não teve sorte. Mais patético impossível. Mais adoravel também.

Bryce Dallas Howard é Linda. Assim mesmo, com a inicial maiuscula. Loira, branquissima, alta um bocão... Putz!, a M.J ta ferrada com este tipo de concorrente. Não dá, é covardia. Espero sonhar com ela hoje a noite. Putaria, é claro.

Hoje descubro que quase tomei um bonde. Na minha área, bonde significa ser enganado por outro corretor. O bonde mais comum e que quase fui vitima, é o do cliente que vai ao estande fala o nome do corretor que o está atendendo, (eu, no caso) e o outro corretor não avisa.

O chato, é que o cara é da minha equipe e nega peremptoriamente (uia!) que tenha tentando me dar o bonde, mas tentou sim. Tenho 48 horas pra descobrir após a assinatura de contrato, descobri em menos de 6. Putz!, dar bonde em produto de R$ 91.000,00 é demais, desespero de causa.

Minha separação é mais que recente. Não quero me envolver com ninguem ainda. Mas confesso que surge um encantamento com certa corretora. Um real encantamento. Como não sei mais paquerar está tudo certo, ou seja, nada vai acontecer. É a mesma do flerte do post de sábado, mas agora reconheço que é um encantamento. Como diria Caetano "para desintristecer o meu coração tão só, basta eu encontrar você, arrastando meu olhar como um imã." Putz! coloquei até os acentos que odeio!!! http://www.youtube.com/watch?v=jZSCIDAEFyU

É isso.

P.S O flerte não é tão sem corespondencia assim. Pelo menos eu acho.

Nenhum comentário: