quarta-feira, 13 de junho de 2007

Creci

Na descrição do blog, falo em impressões acerca da profissão. Ok, hoje vou falar sobre as impressões que tenho sobre nossa associação de classe: O Creci.

O Creci não serve para absolutamente nada. Nada mesmo. A menos que algum idiota ache que curso gratuito de matemática financeira é algo para se agradecer.

O Creci é uma maquina de tomar dinheiro. É isso mesmo, paga-se anuidade, paga-se para renovar carteirinha de estágio, pra requerer carteirinha de estágio, paga-se pra respirar dentro do prédio.

O Creci tem uma estrutura anacronica. Totalmente verdadeiro. E , o pior é que não vai mudar. Nunca. Não interessa a quem comanda o Creci qualquer tipo de mudança, a menos é claro que seja pra criar alguma nova taxa espuria.

O Creci parece um mausoléu. Entre no prédio que tem o bizarro nome de Ed. Corretor de Imoveis (hahahaha) e ocê entenderá por que ridiculo... o prédio cheira naftalina ridiculo demais...

Poderia falar muita coisa muita coisa mais sobre Creci inclusive aprofundando os conceitos sobre o por que ele é tao ridiculo, mas os leitores não merecem isso. Eles sóprecisam saber de uma coisa:

Eu Odeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio o Creci, com todas as minhas forças.

É isso.

Ouvindo: Will Smith, Mv Bill, Gram.
Postar um comentário