quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Wanessa Camargo + Ja Rule = Lixo Musical

Wanessa faz parte do lixo musical Brasileiro. O mesmo país que tem alguns do melhores instrumentistas do mundo e alguns dos melhores vocalistas e compositores também, (isso sem contar o privilégio de ter dado ao mundo os Mutantes) em tmém infelizmente muitos representantes da escória musical.

Wanessa Camargo, Vanessa da Mata, Negra Li entre outras porcarias fazem sucesso no Brasil e a única coisa que pode explicar isso tudo é a vocação Brasileira para gostar do que é ruim.

Por outro lado Ja Rule faz parte da chamada nova geração do Hip Hop americano. Lixo pior que as cantoras (?) Brasileiras, esse tl de Hip Hop (chamado por aqui genericamente de "Blac Music", que Stevie Wonder nos perdoe) faz musicas que degradam as mulheres e exaltam o "estilo de vida" os negros endinheirados americanos.

Tem entre seus parceiros 50cent, Chris Brown, Akon e outros tão ruins quanto, mas por algum motivo obscuro fazem sucesso em todo mundo cantando sobre cafetões (quem já ouviu esse lixo disfarçado de hip hop pode constatar quantas vezes a palavra "pimp" associada a palavra "money" insiste em aparecer), prostitutas e mulheres em geral que querem roubar seu dinheiro ganho com a composição de músicas degradantes.

Talvez em sua cabecinha tosca, mas provalmente guiada por algum executivo inescrupuloso Wanessa Camargo embarcou na furada de gravar uma canção tosca, cantada e uma língua (provavelmente Inglês) que seu sotaque não deixa claro qual é,em que é visível (e audível também) o constrangimento de Ja Rule.

A música é de gritar de ruim, mas a MTV, as rádios e sobre tudo o público emcampou a ideia e Wanessa foi indicada a dois premios no VMB.

Fica a pergunta: Por que a are tem que ser reduzida repetidas vezes a lixo apenas para encher os bolsos de gravadoras que insistem em não formatar produtos de qualidade?

Tud bem que os VJS da MTV não entendam de música, eles te mais a ver com estilo e comportamento, isso é aceitável, mas eles precisam tecer loas a musicas claramente ruins?

Wanessa Camargo acha que cantar com Ja Rule vai fazer com ela seja percebida como um cantora de verdade? Não, não vai. A música de Wanessa é péssima, sua interpretação é risível, (até Avril Lavigne consegue ser melhor) e nada mudará isso.

Bom, cega de gastar tempo com este lixo.

É isso

Ouvindo: Felipe Valente

6 comentários:

Anônimo disse...

Caralho, como vc é uma pessoa amarga. A musica FLY está em primeiro lugar nas paradas, bem executada, dentro e fora do Brasil. Wanessa é uma ótima cantora, assim como Negra Li e Vanessa da Mata que seguem estilos diferentes. Uma dica: quando vc decidir escrever umblog, passe antes um corretor ortográfico, porque está foda ler tantos erros de português. antes de tentar ser dono da razão, leia, se prepare. Fui!
Abraxx

Roberto

Anônimo disse...

Querido Roberto(Who?), não sou nem de longe dono de verdade alguma, alias, ser dono da verdade é algo muito chato. Mas me dou o direito de no espaço que constitui para dar minhas opiniões, dar minhas opiniões.

Você pode discordar delas, acho isso salutar inclusive. Mas convenhamos, o fato de a música ser bem exucutada aqui e no exterior significa que ela tem qualidade? Ou que ela é apenas uma música (?) feita seguindo as fórmulas consagrdas de sucesso fácil e instantaneo que quase nunca levam em conta a a palvra "qualidade"?

Não sei a resposta para esta pergunta e nem quero saber apenas tenhom como te disse, minha opinião, que pode sim, estar equivocada.

Quanto a Vanessa da Mata e Preta, ops, Negra Li, são apenas música de qualidade totalmernte questionável pra não dizer ruim.

Uma tenta se impor pelo visual um tanto bizarro, outra pelo tom da pele.

E quanto aos erros de Portugês eles realmente existem e são muito, mas não comprometem a linha de meu raciocinio.

Miranda

Unknown disse...

aposto q vc é um emo otario fpp

Cássia disse...

Eu tiraria Vanessa da Matta dessa lista.

Anônimo disse...

eu concordo totalmente com miranda, músicas sem qualidade alguma

Anônimo disse...

boa miranda, só dá pra explicar esses sucessos ai pelo que você falou, o brasileiro gosta mesmo do que é ruim. Essa Wanessa
não dá pra ouvir mesmo, é muito ruim, pra mim não passa de uma baixinha bem gostosa. um abraço