segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amanhã alguém que eu amo fará aniversário

A gente já brincou muito junto. Já chorou no ombro um do outro várias vezes também eu por váriadas meninas, ele mais contido sempre pela mesma, (ops, tinha uma antes a que nos chamou de saquinhos de pipoca!).

A gente ia em outras igrejas pra dar umas paqueradas e paquerava na própria igreja nossa mesmo. A gente defendia um ao outro até a morte embora eu sempre precisasse mais de defesa que ele.

Teve o episódio em que iamos dar uma paulada em um cachorro mas o dono apareceu e nos pegou de porrete na mão... Houveram vários episódios, milhares deles e a gente sempre ali, juntos, irmãos, mais que amigos. A gente gostava de ouvir Cindy Morgan, First Call, a gente descobriu o "Spirit of Praise" do Heritage Singers juntos.

A gente ia ao Clube de Desbravadores juntos e nossa motivação era outra... Era se divertir só, nada de radicalismos chatos como só os Desbravadores sabem ter...

A gente passou muita coisa junto enfim. Mas a gente cresceu. E quando a gente cresceu eu cometi muitos erros, Erros de avaliação, erros de carater erros de conduta, muito erros mesmo. Mas me arrependi, minha vida hoje é outra o tempo passou e não posso ficar me desculpando eternamente pelos meus erros, não posso e nem quero.

A vida ela continua, a amizade dessa pessoa me faz falta mas não vou continuar ame martirizar quando já pedi perdão.

De qualquer forma, parabéns, meu camarada! seja feliz, seja muito feliz e estou aqui ok?

É isso.

Ouvindo: Cindy Morgan

Nenhum comentário: