quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fui acusado de ser fútil!

Eu publico todo e qualquer comentário que se faça aqui neste espaço, faço questão disso. Se escrevi, é porque posso obter respostas agradáveis ou não. Mas assim como duo espação para as respostas também me sinto no direito de réplica:

O comentário, que já está moderado e pode ser lido no blog diz: " Você é até inteligente as vezes, porem fútil, pois em seus textos cita os lugares onde janta (que deve ser uma vez por ano) e seu gps, vc é materialista" e blá, blá, blá...

Não, não sou " até inteligente as vezes" sou sempre inteligente. Agradeço a Deus pelo dom de entender e processar de forma correta as informações que recebo bem como organiza-las de forma que tenham fluência em meus textos. Sou sim uma pessoa inteligente e me orgulho disso, sem medo de parecer arrogante, pois se pra ser legal e bacana é melhor se fazer de burro, desculpe, esse não sou eu.

Cito sim os lugares em que janto, bem mais de uma vez por ano diga-se de passagem pois uma leitura atenta dos textos que escrevo encontrará um porque. Os lugares em que estou estão inseridos em quem sou e na forma como escrevo, me forncecem matéria prima e mesmo me localizam no espaço/tempo do momento que pretendo flagrar pois quando cito algum lugar aqui é exatamente porisso, flagar um momento em minha vida. Quanto a jantar uma vez por ano... Bom, se isso é uma tentativa de me fazer parecer pobrizinho e fará feliz a quem escreve ok, é uma vez por ano só... os outros 364 dias do ano eu fico juntando dinheiro para ir nesse lugar e depois poder escrever aqui que fui. é disso que se trata minha vida.

Sobre o GPS nem tem o que falar é ridicula a colocação. Só um observador mal intencionado conseguiria relacionar futilidade com a colocação que fiz do GPS em ,eu carro com necessidade de aparecer.

Quem me conehce sabe a pessoa simples que sou e muito pouco afeita a parecer o que não sou, na verdade nada afeito a isso eu sou. Não escrevo para ninguém gostar das minhas palavras ou do meu estilo (se é que tenho algum) mas me espanta como as pessoas podem falar mal de outras e se esconder no anonimato sem revelar-se. Seria muito mais interessante se eu údesse responder a alguem com um nome mas talvez essa pessoa me conheceça e saiba que num surto psicotico dos que sou afeito posso socar sua cabeça até que ela desmaie então é melhor mangter o anonimato mesmo.

É isso.

Ouvindo: DC TALK

Nenhum comentário: