terça-feira, 1 de julho de 2014

Beijo Gay em novela. Outro. E cada vez, um pior que o outro.


O movimento gay deveria processar a  Rede Globo. Tudo o que ela faz é um tremendo desserviço a causa homossexual no Brasil. Primeiro foi o beijo anêmico de Mateus Solano e o outro ator lá. Agora esta patacoada besta e se sentido protagonizada pelas atrizes ( atrizes???? kkkkkkk atrizes??? eu to bêbado por acaso pra chama-las de atrizes????) Giovana Antonelli ( que se fez uma coisa decente na vida foi a Capitu, do mesmo Manoel Carlos) e a indigência em forma de atuação Tainá Muller. Aquilo lá foi um beijo? Foi um pedido de desculpas por estar protagonizando algo tão constrangedor, isso sim. Foi ridículo, foi risível, foi tudo, menos um beijo.

O que contribui para o debate da causa gay algo tão cretino como aquilo? Não é possível que Manoel Carlos, um excelente escritor que escreveu o pior erro de sua vida cm essa  "Em Família" não saiba que já que não pode fazer direito e de forma descente o que quer, é muito melhor insinuar, criar um clima de tensão e excitação não revelada no ar do que entregar a porcaria que foi entregue ontem. Baboseira total.

Não vou entrar na onda da crentaiada do meu Brasil, sil, sil, que fica berrando que a Globo desvirtua as famílias. Eu mesmo já disse isso e que baboseira sem tamanho não? Afinal assiste quem quer e quando quer o que quer que seja na TV. No horário da novela crentes que discordam do beijo gay deveriam se reunir em oração, não assistir o beijo (e todo o capítulo e pior, todos os capítulos desta horrível novela) para depois dizer que o "Brasil é do Senhor Jesus", que o beijo está "repreendido" em nome do Senhor Jesus, e outras patifarias sem sentido que espoucaram nas redes sociais. Não quer ver, não ligue a TV no canal, simples.

A questão do cretino beijo aqui é puramente artística e neste quesito foi um turo no pé, foi medíocre, foi de gritar de ruim e fez os homossexuais parecem tímidos, incapazes de assumir seu amor de forma livre. Eu se homossexual fosse me sentiria insultado pela forma com que um momento sublime na vida de um casal, seja gay ou hétero foi tratado e boicotaria esta novela tosca. Se não é possível dar dignidade a um simples beijo, seja ele entre homem e mulher ou entre pessoas do mesmo sexo, que nãos e beije mais na TV. O que não dá é que gays beijem como crianças de 8 anos, ( só faltou  as duas limparem a boca) e héteros  beijarem com se fossem aparelhos de sucção da Roto Rooter.

É isso

Ouvindo: Magic Numbers

Nenhum comentário: