sábado, 31 de janeiro de 2015

Chegou o Carnaval, Chegou o Carnaval


Quem me conhece sabe que odeio pouquíssimas coisas na vida. Das poucas que odeio  a que coloco mais energia para odiar é claro, é o Carnaval. Por mim, um raio cairia no meio dos foliões e mataria a todos que estão "celebrando". Em todas as cidades. Tudo de ruim que acontece no Carnaval para mim é pouco para os envolvidos. Uma festa idiota e sem sentido que suga milhões em subsídios estatais que fazem com que eu, assim como todos, gostando ou não se tornem co-patrocinadores desta festa abjeta. Até nisso, o governo brasileiro, seja no nível que for, ferra com o contribuinte.

Chega a ser patética a insanidade que toma conta das pessoas esta época. O "vale tudo", a imoralidade desmedida, o culto aberto a satã, e é isso mesmo, culto a satã, a verdade é esta, o consumo desbragado de drogas, bebidas mil causando acidentes, nas estradas, ânimos exaltados, todos brigando por nada  e por tudo, motivos imbecis e fúteis. O Carnaval traz embutido ainda outro conceito que por mais que seja dito em tom de galhofa, acaba sendo de forma real levado a termo: O ano só começa no Brasil depois dele. Isso só mostra como o nosso povo além de torpe é tropeço. Negócios são postergados porque a massa de incultos ignorantes quer festejar e ainda usam alguns a desculpa de que o turismo e sua indústria se aquecem com os dias de pré folia e os dias propriamente ditos do maldito reinado de Momo.

Somos todos levados de roldão nestes dias gostando ou não, pois as consequências do Carnaval são sentidas por todos. A programação das tvs viram de ponta cabeça para pode acolher a bobagem do Carnaval, comércios são fechados por falta de clientes, o transito em determinadas cidades vira de o caos e nada se pode fazer a respeito. Pessoas de bem que odeiam Carnaval com eu são hostilizadas e chamadas de loucos, de pseudos intelectuais entre outros chavões que pessoas ignorantes usam sem nem saber o real significado. O Carnaval é uma bosta afinal de contas.

Pessoas ébrias dirigindo, pessoas se despindo de forma voluntária, mostrando seus corpos, pedindo para que a nudez seja ampliada para que todos vejam em close o que muitas vezes nem em privado se consegue ver, enfim, a esbórnia instaurada de forma definitiva.

O pior pé que tenho notado que existe uma involução no nível da "ressaca moral" que acompanha o  fim Carnaval. Explico: Por se tratar de uma festa de excessos,  muitos de seus participantes caiam na tal ressaca moral no final, reconhecendo que foram longe demais e juravam que jamais fariam de novo.Hoje é evidente que praticamente ninguém sequer pensa neste ponto, ao contrário, acham que é ridículo pensar que fizeram algo que foi excessivo, acham na verdade que ficaram aquém do que deveriam realmente fazer.

O Carnaval é enfim uma porcaria destrutiva e que cobra seu preço, preço este que as pessoas estão cada vez pagando com mais prazer. Sou uma voz no deserto falando de uma "festa" que todos gostam  e cada vez mais idolatram. Deus é mais!!!

É isso

Ouvindo: APC16, Chegou o Carnaval

Nenhum comentário: