terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Núbia Oliiver e seus 400 homens


Esta senhora, a Núbia,  fez mais um de seus "ensaios sensuais" desta vez para o site Paparazo, do Globo.com. Papo vai, papo vem, fez questão de contar que perdeu a virgindade aos 13 anos, com um cara de 33 e que já transou com mais de 400 homens. Até ai beleza, 400, 40, 4, 1. É dela, ela dá pra quem quiser quando desejar e da forma que lhe for mais conveniente, não sou eu que vou posar de falso moralista e dizer que está errado ou de ultra liberal e dizer que está certo, para mim é indiferente, até porque nunca transei com ela.

O que me espanta não apenas ela, mas nesta mundo, louco mundo em que vivemos é a forma desabrida e natural de se falar sobe algo que é tão privado. Sexo é bom, todo mundo gosta, mas quando falamos nele apenas para  causar choque em outras pessoas, para polemizar, para atrair mídia que vai manter a pessoas em evidência por mais algum tempo, o sexo se torna repugnante.

Não sou, todos sabem hipócrita. Adoro sexo mas acho pestilento utiliza-lo como moeda de troca, seja via prostituição pura e simples, que não condeno, mas para mim não serve exatamente porque acho pestilento, seja pela via das declarações que se pretendem "bombásticas" mas são apenas arremedos de polêmicas por vazias que são. Não agregam nada para quem declara e nem para quem lê, mas fazem com que jornalistas e outros seres metidos a escritores fiquem buscando explicações pseudo psicológicas para tal feito, mesmo que elas não existam.

Claro que Núbia é uma mulher ainda muito bonita e sabe disso. Sabe também que uma frase como essa desperta a líbido e a curiosidade em homens  e também mulheres com cabeças de pudim, que darão total credibilidade e a admirarão pela "coragem" em dizer tal despautério, independente da verdade contida nele. mesmo que ao analisar tal declaração o que se encontre é o horror de um mundo em que a privacidade se tornou um artigo em extinção e as pessoas clamam para saber sobre a vida umas das outras com mesma naturalidade com que escovam os seus dentes todas as manhãs.

Existem coisas, momentos, fatos de nossas vida que pertencem apenas a nós mesmos ou no máximo a quem amamos e confiamos compartilhar. Não faço julgamento de valor pois para mim uma mulher pode se relacionar sexualmente com o dobro ou triplo de homens alegados por Núbia e ainda sim ter todo o valor que merece, pois isso diz respeito apenas a ela. Mas quando ela abre mão desta premissa, ade resguardar sua própria privacidade apenas para criar um alarde vazio e sem sentido, ela corre sim o risco de parecer e mesmo se tornar uma mulher indigna de respeito. Uma pena que cada vez mais homens e mulheres estejam optando por este caminho.

É isso.

Ouvindo: Newsboys

Nenhum comentário: