quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Papa Francisco e os Católicos que não param de transar.


Esses Católicos só pensam "naquilo" o tempo todo, todo o tempo. Transar é algo que os deixa obcecados. Ou melhor, falar sobre transar os deixa obcecados. Até ai nada demais, já que eu por exemplo não suo Católico e adoro falar sobre sexo e ainda mais pratica-lo. Mas este Papa Francisco, alem de excelente "Boxeur" parece também ser alguém dado a falar sobre "aquilo" sempre que possível.

Mas as falas de Francisco, não são exatamente algo bacana de se ouvir, já que como aparentemente e na verdade como se espera, ele não tenha muita intimidade com o assunto sexo. Dias para falar bobagens monstro como a de ontem, é um pulo.

Duas das maiores patacoadas de Francisco fora ditas enquanto voava de cá para lá com seus asseclas, (ta bom, vai, assessores). Será que ele toma umas canas e aliado ao fato de que beber quando se voa pode potencializar o efeito do álcool acaba sendo isto um prato cheio para sua boca mole? Ou é apenas o lugar onde ele se sente mais a vontade para aditivado ou não soltar suas pérolas?

Bom, a última foi sobre os Católicos terem que ser mais responsáveis no sexo e não sair se reproduzindo como coelhos. Fica claro duas coisas: Francisco realmente não manja nada de sexo e como ele é bom e outra. Bergoglio não manja nada evidentemente, de coelhos.

Falando sério agora, é evidente que não cabe a igreja Católica ou a qualquer outras religião pautar a forma, frequência e principalmente objetivo com que seus seguidores se relacionam sexualmente. Pode-se fazer uso da Bíblia para justificar muitas coisas, mas a questão do sexo e do controle de natalidade deve ser discutida entre o casal e mais ninguém a menos que este casal  peça por uma intervenção de terceiros. Caso contrário, Francisco, Por que que não te calas?

Não sou ingênuo nem mal intencionado ao ponto de afirmar que somente os Católicos através de seu Papa, Cardeais, Bispos, padres ou qualquer outra representação de sua autoridade eclesiástica tentem interferir na questão sexual de seus fiéis. O sexo é com eu disse acima um assunto que ao mesmo tempo em que é tabu é também excitante. Então, ao falar sobre sexo deveriam os lideres religiosos sejam ele quais forem, cercar-se de cuidado e bom senso. Caso contrário, corre-se o risco de cair no ridículo e perder o respeito.

Na verdade, no caso de Francisco e seus fiéis, nem uma coisa nem outra acontecerão, uma vez que como todo Cristão o Católico é pouco questionador e aceita como vaquinha de presépio o que seu líder diz, tendo base séria para tanto ou não. Assim também o são os Protestantes, os Neo Pentecostais, os Testemunhas de Jeová e assim por diante. Raciocinar no meio Cristão é algo que pode parecer ofensivo na medida em que levanta questionamentos e questionar os lideres que supostamente foram escolhidos por Deus para ali estar é visto como rebeldia, não com algo saudável.

De qualquer forma, a fala de Francisco foi infeliz e repercutiu imediatamente no mundo todo. E por que ao meu ver foi infeliz? Porque não cabe a qualquer líder religioso querer ser o terapeuta sexual de  seus membros. E porque novamente foi uma fala dúbia. Francisco quer menos pessoas no mundo, quer menos gente sofrendo em gerações futuras ou quer simplesmente uma diminuição da atividade sexual  achando que talvez assim as pessoas se voltem para atividades espirituais? Existe alguma pesquisa encomendada pelo Vaticano que mostre que os Católicos estão transando mais do que outros grupos religiosos? E se estão e dai???? Qual o problema? Não tem Francisco assuntos mais sérias para resolver no seio de sua membresia? Não poderia ter usado a viagem de volta para esclarecer e desfazer a baboseira que disse na ida? O que pretende exatamente Francisco ao se mostrar o velhinho distraído que em hipótese alguma é?

Jorge Mario Bergoglio, o popularíssimo Papa Francisco, egresso da Companhia de Jesus, não é de forma alguma um idiota que não sabe o que fala. Pode não ter a profundidade intelectual de Joseph Ratzinger, seu antecessor Bento16, mas de bobo não tem nada.  é Argentino, terra de gente como Jorge Luís Borges, ou seja, terra de gente sábia, admitamos nós Brasileiros ou não. Bergoglio não está no "Trono de Pedro" trono de Pedro????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pedro foi crucificado de cabeça pra baixo, Patetas, que trono ele teve algum dia???

Quantos aos irmãos Católicos, vamos dar uma maneirada na quantidade de transa e principalmente de filhos que vocês colocam no mundo.O líder de vocês não está gostando... Muito pelo contrário, ta meio puto da vida com esse sexo desenfreado e que resulta em herdeiros. Que feio!!!! Vamos rezar mais o terço né galera? Faz assim, rezem o terço, o quarto, opa!, quarto não, do quinto pra frente ok???

É isso.

Ouvindo: J. Cash

Nenhum comentário: