quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vergonha, Teu nome é Valdemiro Santiago


Sinto vergonha, náuseas, nojo, raiva, ódio e uma série de outros sentimentos impublicáveis quando vejo um desqualificado, um cretino como Valdemiro Santiago colocando o nome dos Cristãos no esgoto, na lama! Uma fúria surda e cega me sobe desde o peito até a cabeça e faz com que meu crânio fique prestes a explodir!!! Valdemiro não vale nada e isso é problema dele, quando faz parecer que Cristãos também não valem, o problema é todos os que tem fé.

Foi descoberto ontem pela manhã um esquema na gráfica pertencente ao líder religioso com cara de cachaceiro e sua mulher, para furtar água direto da Sabesp, manobra esta que fazia o valor de sua conta cair de estimados R$3.400,00 para 71,94. Como pode??? é claro que o administrador da gráfica que foi preso em flagrante alegou não saber de nada, o mesmo que Valdemiro fará, afinal, cara de pau não lhe falta para negar o óbvio.

É triste quando mercadores da fé roubam, de seus próprios seguidores, mas ai em última analise é um problema que se restringe aos mesmos. Mas quando falamos de um pilantra que rouba além de seus membros toda a sociedade e pior, rouba um artigo em falta para todos, água,  o fato se torna muito mais grave e muito mais relevante e os verdadeiros Cristãos deveriam se revoltar e pedir a imediata punição deste homem que sem medo de expor ao ridículo a fé tão cara a nós que cremos no evangelho de Cristo não tem  vergonha em roubar um bem público. Valdemiro é literalmente um caso de polícia.

Em momentos como este, os seguidores de Cristo deveriam abandonar a postura passiva e exigir que Valdemiro se retrate, peça perdão pelo erro, e aqui, não adianta ele alegar que não estava na gráfica todos os dias ou que não sabia o que acontecia em suas dependências, afinal a gráfica é dele e ele é quem responde  como líder pé ele, não o seu administrador.

Não se trata de chutar cachorro morto, pois Valdemiro no quesito honestidade Cristã é evidentemente um cachorro morto, mas trata-se de dar um basta em tantas ações que vilipendiam a imagem de um povo que em sua imensa maioria é honesto, pagador de impostos como recomenda sua regra de fé a Bíblia e ordeiro. Valdemiro é um ponto muito, mas muito fora da curva com seus modos pouco elegantes e sua retórica barata de vender o céu na Terra, de vender facilidades desde que sejam muito bem remuneradas, além de se vestir como um pateta ao lado de sua esposa que parece uma visão do inferno, só consegue angaria piedade dos melhores Cristãos e ódio dos que são como eu, pavio curto.

Espero que ele e sua quadrilha respondam pelo crime que cometeram e seja esse o primeiro de muitos aos que será anida condenado. Um homem que atrai a vergonha  a comunidade Cristã, não merece estar solto por ai pensando no próximo golpe que irá aplicar.

É isso.

Ouvindo: Alessandra Samadello

Nenhum comentário: