quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lula, quem está atacando a Petrobras? Cite nomes


Lula é um parvo, isso todos sabemos. Mas seu último discurso, dizendo que estão atacando a Petrobras e seus funcionários é simplesmente ridículo. Raso de dar dó! De uma indigência mental impressiona. Querem punir a Petrobras Lula???? Ninguém quer fazer isso. Realmente a empresa tem mais de oitenta mil funcionários, mas é uma pequena corja instalada nas diretorias que são nomeadas pelo PT que se quer fora dela, não o seu corpo técnico. A Lula acha que engana com seu palavrório recheado de uma retórica tão belicista quanto inútil?

Lula diz mais. Diz que querem, a setores da sociedade, a tal das elites do post anterior e a imprensa, criminalizar a política brasileira. Ninguém consegue criminalizar o que quer que seja caso crime não haja. Os políticos brasileiros, e os do PT são os que puxam o cordão do bloco, são, tirante raríssimas exceções, criminosos de mãos cheias que usurpam do povo sofrido e sem recursos toda e qualquer possibilidade de uma vida mais digna e justa.

Lula quer pautar a imprensa brasileira dizendo qual o papel dela. Logo quem? Um mestre em manipular esta mesma imprensa ao seu bel prazer quando lhe interessa, falando do que acha conveniente, ora atacando adversários, hora atacando a própria imprensa, ora atacando aliados. Esquece que ele e seu partido tem muito a explicar, que uma parte, a parte pensante da população, não aceita suas explicações de fantasia para o mensalão e outros desmandos. Lula acha que vive em algum lugar do mundo onde todos  sem exceção tomam como verdade todas as suas bravatas.

Ninguém com o minimo de bom senso quer que a Petrobras, uma empresa de classe mundial se torne o que ela está se tornando graças a ingerência e a incompetência de anos do governo do PT. Lula achou que ele e Dilma surfariam na onda do Pré Sal mas o que está restando a Petrobras é só o lodaçal de corrupção e uma terra arrasada onde poucos tem coragem ainda de andar  e nenhum de cabeça erguida.

Lula tentou aparelhar a PF, o STF e todas as instâncias da justiça e da policia que conseguisse aparelhar. Como nada é para sempre, já sofre oposição em feudos que julgava seu. Infelizmente não creio que vá pagar por seus crimes, mas se eles viessem de fato a tona e o jogassem em um ostracismo definitivo, seria muito melhor que anos encarcerado. Ele e sua turminha acabaram ou tentaram acabar com o país. Não merecem aplauso, merecem o esquecimento.

É isso.

Ouvindo: J. Cash

Nenhum comentário: