terça-feira, 25 de agosto de 2015

eu odeio o Instagram, mas me rendi a ele


Sim, eu me rendi ao Instagram embora o ache um instrumento de exibicionismo dos mais tolos que existem. Fiz, no entanto para mim mesmo uma regra que não pretendo violar: Jamais haverá de forma alguma, foto minha de rosto ou em posição de exibição. Não cabe, ao menos para mim.

Mas descobri que o insta (olha eu intimo do bagulho), é uma forma de expressar emoções e eu tenho esta necessidade de mostrar quem eu sou, de mostrar o que sinto, ainda que ninguém tenha me perguntado e não mostro para gerar comentários, apenas para me aliviar, uma forma de deixar a pressão escapar.

De qualquer forma, se quiser me seguir basta achar o mirandaocorretor e de vez em quando, em meio a muita bobagem perólas surgirão, podem ter certeza!

É isso.

PS. Acharam que eu ia ficar me divagando sobre a utilidade ou falta dela do insta? Eu trabalho viu?


Ouvindo: Cindy Morgan

Nenhum comentário: