terça-feira, 26 de abril de 2016

MC Melody, seu pai retardado e o mundo colapsando de vez!


Antes de mais nada, existe "colapsando"? Se não, beleza, se sim, beleza também, estou usando e pronto. A cada dia que surge um vídeo novo desta pobre garota eu vejo o mundo entrando em colapso um pouco mais, ou seja colapsando.

Por que??? Por que esses vídeos pipocam no vocêtubo ou onde quer que seja? Por que esse pai que mais parece a figura do Demônio na vida da própria filha, tenta "construir uma carreira" para sua filha desta forma tão aviltante, expondo uma criança aos mais infames ridículos possíveis e imagináveis sem medir consequências e pior, sem pensar que a pobre garota crescerá e terá um dia consciência de todo o absurdo, todo o horror a que foi exposta quando criança. Será que o dinheiro que estão ganhando com isso compensa a destruição moral e psicológica de uma criança? Tenho absoluta certeza que não!

Belinho, o pai da Melody é antes de nada mais nada um analfabeto musical. Não conhece absolutamente nada de música, não tem ideia do que seja falsete, diafragma, nada enfim das sandices a que submete sua filha. Categoriza falsetes em "níveis de dificuldades" e escolhe logo o  de "Sister Act 2" que qualquer cantor profissional faz em um dia de preguiça de forma absolutamente banal como um dos mais difíceis do mundo em um de seus vídeos. De rolar de rir.

Nem vou falar das fotos absurdas de sua filha com maços de dinheiro ou de seu vídeo mais nojento quando em uma apresentação faz a menina dançar em poses que nem quero reproduzir aqui de tão sem noção e dignas de espancamento do pai que permite tal absurdo. Belinho deve ter passado fome  e só isso justifica embora nem isso justifique sua sanha em ganhar dinheiro em cima do talento que a filha não tem.

Melody é apenas uma criança, nada além disso. Sem nenhum talento especial e nem precisa ter talento algum afinal de contas, é uma menina graciosa, que encantaria a qualquer adulto com seus sorriso e ingenuidades típicos da idade se seu pai não fosse um anormal pronto a sexualiza-la  e acabar com sua inocência antes que ela atinja a pré adolescência.

Por que o mundo colapsa com isso? Simples. Assistimo tudo isso de forma passiva achando se tanto, graça em algo que deveria ser combatido, deveria ser parado. Belinho deveria ter o apoio de um psiquiatra e Melody  deveria poder ser apenas uma criança, nada além disso. Triste ver que nós enquanto sociedade estamos cagando para coisas deste tipo embrenhados em um individualismo que nos faz esquecer quem somos e por quem fomos criados.

É triste  ver o mundo ruir, é degradante ver as coisas tomarem tal forma. Avida vai, a vida vem e nada muda para melhor, as coisas só pioram. Belinho como pai é a metáfora perfeita do que existe depior no ser humano. Triste. Para ele e principalmente para sua filha.

É isso.

Ouvindo: Yo-Yo Ma

Nenhum comentário: