sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Porque Eu Preciso de você


Hoje a tarde você me perguntou por que eu preciso de você. Eis a minha resposta.

1. Não preciso que faça comida pra mim ou passe minhas roupas ou qualquer outro serviço doméstico. A admiração que tenho por você me impede de te ver como uma relés doméstica, algo que você esta longe de ser.

2. Apesar de ter o sexo mais fenomenal da face da Terra, não é isso que me prende a você. Posso viver sem sexo se for o caso, mas não posso viver sem o seu sorriso, sua gargalhada quando digo algo engraçado e você da risada. Isso sim me é fundamental. Te ver feliz não tem preço, e embora as vezes eu seja a razão da sua tristeza com meu comportamento irascível. quando te faço feliz meu mundo transborda alegria também.

3. As vezes digo que você fala demais e quando me pego a pensar no assunto eu vejo que ainda bem. Você é minha melhor amiga e tenho que admitir que sempre que diz algo a chance de estar certa é muito grande. Você é ponderada e embora seja bravinha como eu sou também, não diz coisas para o meu mal e sim pensando no meu melhor. Como posso viver longe de quem quer o meu bem 24 horas por dia?

4. Você é do bem. Tem um coração tão puro e uma ingenuidade antes a maldade humana que é simplesmente adorável. Você não deseja o mal ao próximo, mesmo aqueles que te fazem mal e isso reflete em sua forma de ser e principalmente na forma com que o mundo vê a você: Uma pessoa integra, do bem, que elas querem, por perto. Você é uma referência quando o assunto é integridade moral e eu me orgulho demais disso.

5. Você é idealista. Você não se rende a argumentos apenas para encerrar uma questão. Você não vende suas ideias e muito menos seus ideais. Você é firme, seu caráter inabalável, suas posturas sérias e pensadas, você não verga ante o primeiro vento mais forte e se muda de ideia é porque de fato alguém te deu sólidos argumentos para tanto.

6. Sim, você cuida de mim. Mas não como uma empregada, mas como alguém que realmente me ama. Sinto o seu amor e isso me faz tão bem, mas tão bem, que procurar palavras para explicar este sentimento é inútil. Eu me sinto leve ao seu lado e sei que posso contar com você para tudo. Passamos momentos bons, difíceis e ainda sim estamos juntos e continuaremos juntos porque o amor nos uniu. Nada para mim é mais importante do que ter esta certeza, de que estamos juntos por amor e simplesmente por nos amarmos.

Poderia discorrer muito mais pontos que me fazer precisar de você, mas esses para mim são os mais fundamentais. Eu te amo e te amarei para sempre. Você sempre será especial em minha vida. A primeira pessoa que penso ao acordar e a última que penso antes de dormir.

Te amo, minha doce Graziela.

É isso

Ouvindo: POG

Nenhum comentário: