terça-feira, 25 de outubro de 2016

Paulo Miklos o Imbecil


Já tinha esquecido o assunto "x factor brasil" assim mesmo, tudo minusculo. E minusculo, porque é um programa que já nasceu pequeno, com candidatos bizarros e jurados absolutamente sem critérios, aprovando ou reprovando candidatos se valendo de critérios incompreensíveis, para dizer o mínimo.

Mas ouvindo o som de "A's Trinca, com calma, prestando a atenção na beleza das melodias, na força das rimas, na competência vocal, enfim, percebendo que o grupo é certamente um dos melhores do Brasil escondido na Cidade Tiradentes, fundão do fundão da minha ZL, percebendo claramente que com parcos recursos elas tiram leite de pedra e fazem um som simplesmente inacreditável de tão bom, minha fúria com Miklos reacendeu. Se acham que é sem motivo vejam isso:



Raras vezes, talvez, com Sabotage, e claro, Racionais, o termo "Ritmo e Poesia" fez tanto sentido. Tanta força e tanta delicadeza juntas embalando um conteúdo forte, genuíno e sobretudo honesto. Quando veremos isso de novo? Vou deixar claro uma coisa: Titãs é ainda hoje, uma referência para mim de música boa e Miklos referência de Rock Star no sentido de ter atitude, coerência com sua banda e um som extremamente bom.

Minha raiva (sim, o termo é raiva) para com Miklos é pelo fato de ele ter aceitado manchar sua biografia, deixar uma nódoa desnecessária nela ao topar ser jurado de um programa que além de ser uma porcaria, fez dele mesmo, Miklos, ser uma porcaria maior ainda. Fica claro em cada comentário seu que não existe a menor competência para julgar, para entender a essência ou pior, falta de essência de cada candidato, usando de critérios bestiais, para dizer o minimo. Os candidatos, é bem verdade, são horríveis, mas porque limar do programa a única possibilidade possível de redenção tanto do programa quanto dos jurados.

Pois se eles mantivessem o grupo,  certamente teriam levado   a qualidade musical a outro patamar, mas Miklos preferiu cagar e troca-las por imbecis dançarinos que nem dançar sabem. Talvez você se pergunte por que então sendo tão boas as meninas elas não aconteceram ainda. Bom, a resposta é simples: Elas são boas demais par ao sucesso. Não vão mostrar a bunda como Anita, não vão rebolar com os peitos de fora, nem bonitas elas são (embora falar de beleza seja campo minado por ser algo pessoal demais), mas enfim, elas tem qualidade demais para a audiência chinfrim  brasileira que clama por porcarias como Anita, Ludmila e outras bostas.

Miklos, o imbecil, estragou um programa todo por não ter competência para julgar o que seja o talento musical real. A vida segue e meu desejo é que "A's Trinca, consigam o sucesso que merecem e que seu talento seja difundido o máximo possível. Quanto a Miklos e sua carreira já na descendente como Rock Star, apenas um desejo: Vá a merda, Paulo Miklos!

É isso

Ouvindo: A's Trinca

Nenhum comentário: