quinta-feira, 25 de maio de 2017

eu consegui



sim, era algo que eu queria, e queria muito. nunca escondi de ninguém, nunca falei em contrário. eu queria e agora eu consegui.não tenho vocação para ser o nico rosberg da corretagem então não desistirei. ao contrário, agora é pé em baixo o tempo todo, mostrando do que sou capaz. a pressão será imensa, eu sei, mas e dai? eu aguento. meu couro é duro.

estou falando sobre o fato de que desde segunda feira última sou um dos gestores da maior conta da imobiliária que trabalho. é outro mundo. não cuido agora de 5, 6 corretores. são 100, em um dia bom. 100 pessoas que pensam, agem e vivem de forma distintas uma das outras e que não necessariamente acham uma boa ideia ter alguém ditando o que devem fazer ainda que profissionalmente.

me orgulho de ter chegado aqui sim. e me orgulho porque não cheguei puxando o saco, agindo de forma dissimulada, prejudicando ninguém. cheguei apenas pelo meu trabalho. não tem nada que me deixe mais feliz, satisfeito do que saber que triunfei pelos meus méritos. e chamo de triunfo sim, porque é isso que esta conquista significa para mim, o triunfo da dedicação integral ao trabalho, do doar-se, dar sempre o melhor, sem meias medidas. não havia outro caminho a não ser o do reconhecimento. e ser reconhecido é um prazer absurdo.

desde segunda feira me vejo como que embebido em alguma droga altamente estimulante.  meus pensamentos estão borbulhando, estou louco para sentar em algumas mesas e "derruba-las" sem dó nem piedade. preciso exponenciar os meus resultados aqui nesta nova etapa. não posso ser o mesmo de quando não estava aqui, aqui é o meu lugar de destaque, a minha chance de provar de uma vez por todas do que sou capaz.

sim, eu tive que pedir, diversas vezes. tive que provar também e provei, com resultados expressivos em outras contas que atendemos. mas destes ninguém a começar de mim, lembra mais. me importa o que farei a partir de agora, o gestor que me tornarei ao fim desta experiência, o quanto ela vai durar, o quanto eu vou extrair de conhecimento e quanta sabedoria eu terei para não deixar escorrer pelos dedos a oportunidade que me foi dada.

volto a alphaville, meu lugar profissional no mundo, depois de muito tempo em osasco e volto renovado, pronto para encarar de frente meus defeitos e lapida-los e potencializar as minhas qualidades para ser a cada dia melhor, superando as expectativas em mim depositadas e as minhas próprias expectativas.

serenidade, calma, resiliência, paciência e sobretudo disposição para mudanças diárias serão as minhas armas e todo o meu talento para quebrar paradigmas, resistências e sobretudo convencer mentes e corações a comprarem os projetos que trabalho. Não assumi esta gestão a passeio. Serei o melhor que puder ser, dia a dia, sem descanso. vou triunfar, não aceito nada menos que isso.

é isso.

ouvindo: arcade fire

Nenhum comentário: