quarta-feira, 29 de julho de 2015

Eu preciso


Eu preciso de carinho, de abraço. Eu preciso saber que as pessoas gostam de mim, precisam de mim. Eu preciso saber que faço a diferença, eu preciso de afeto, preciso de confiança. Eu preciso de admiração, de palavras que me estimulem, que me façam ao ouvi-las me sentir alguém.

Eu Preciso de compreensão. Eu preciso afago, preciso que não me julguem. Preciso que vejam além de minhas palavras e atos, que vejam minhas intenções e as entendam. Eu preciso de  amparo a cada queda, preciso que uma mão me seja extendida.  

Eu preciso de algo que aplaque a carência, de um sentido, de uma direção, de uma palavra. Eu preciso me encontrar e preciso que as pessoas me achem. Eu preciso de adequação, mas sem me adequar para não morrer de tédio. Eu preciso de luz porque a escuridão me cega aos poucos. Eu preciso ter valor para que possa recebe-lo de outros.

Eu preciso saber quem sou para me apresentar apropriadamente, eu preciso me cuidar, eu preciso de cuidado. Eu preciso de carícia eu preciso ser alguém. Eu preciso de um foco, de um norte, saber para onde ir porque se não souber, como vou chegar?

Eu preciso de referências, eu aprender, eu preciso ter coragem. Coragem até de ter medo e me proteger. Eu preciso acordar do sonho e viver a vida real, até para que ela seja linda como um sonho bom.

Eu preciso de amor e amor é tudo o que se precisa nesta vida.

É isso

Ouvindo: Chris Rice

Nenhum comentário: