segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novamente sobre Zezé de Camargo, o imbecil.


Zezé de Camargo, o Universo sabe, é imbecil de nascensa. Não existe mais qualquer tipo de salvação para este ser patético que vive de criar factóides inuteis que ainda reverberam em parte da imprensa, a parte, é lógico, que acha que ele e o outro babaca ao seu lado, Gustavo Lima, tomando café ao lado de uma Ferrari amarela é noticia, quando na verdade não passa de motivo para vergonha alheia.

Se eu sou o representante da Ferrari no Brasil ligo para os dois bobolinos e peço encarecidamente para que nunca mais façam este tipo de foto. A Ferrari, todos sabem é uma marca para lá de "premium" e ser associada a dois acéfalos simplesmente não pega bem.

Na verdade, cada um toma café a hora que quiser onde quiser e sobretudo na cia que achar mais apropriada, mas estas pessoas que ganham dinheiro há anos com um estelionato artístico, produzindo e vendendo uma música de qualidade desprezivel para uma malta de ignorantes ávida em consumi-la, deveria ao menos respeitar a situação atual de nosso país e de um povo que rala, e rala muito para colocar comida na mesa para sua família todos os dias.

Pessoas que pegam 3, 4 conduções todos os dias, que ganham um salário de fome, que tem que fazer malabarismos para garantir o mínimo do mínimo em termos de sobrevivência e ainda tem que ler algo tão imbecil quanto Zezé, o tosco,  ridicularizar nossa situação social perguntando  em tom de chacota onde está a tal crise que tantos falam.

A crise, amigo Zezé, esta instaurada por um governo que inclusive teve todo seu apoio e da maioria dos sertanejos que como você não enxergam um palmo a frente do nariz. Se você se desse o trabalho de frequentar supermercado, feira, pegar condução, trabalhar no chão de fábrica, se vivesse a vida de um só de seus criados, que devem ser tratados como lacaios, você saberia onde esta a crise.

Você não sabe onde está a crise Zezé, seu tolo, porque vive em um mundo de faz de conta, onde o que importa é criar fatos inuteis diariamente para se manter a tona, aparecendo, vendendo shows, falando mal de Mariah Carey e exaltando Celine Dion, o que só mostra sua total ignorância sobre o ofício que diz exercer. Se você saísse do seu pedestal e andasse com os olhos abertos no mesmo nível dos seus fãs por exemplo, não os ofenderia com perguntas cretinas como essas.

Que bom para você Zezé, que apesar de tapado, você tem dinheiro para ter Ferraris, casas tão grandes quanto grotescas na cafonice da decoração e outros luxos que só o dinheiro pode comprar, mas você se esquece que dinheiro não compra cultura, humildade, inteligência e sobretudo, caráter. Você Zezé, é uma vergonha para os brasileiros que pensam minimamente, que defendem a sua sobrevivência, com garra, sabendo que sim, temos uma crise gestada pelos políticos que você endossa, mas que temos que lutar apesar de pessoas como você para nos ridicularizar.

Você é um nada, Zezé.

É isso.

Ouvindo: Heritage Singers

Nenhum comentário: