Oi, tudo bem?
Bom, sei que com você esta sim, tudo bem, afinal você É o bem. Comigo, devo confessar (embora você já saiba) nem tanto.
Sou um péssimo filho. Conheço suas recomendações, conheço seus caminhos, conheço suas diretrizes e a 35 anos não faço outra coisa que não ignorar tudo isso solenemente.
Sim, aconteceram momentos em que estive próximo de ti, busquei sua presença, mas foram momentos em que provavelmente estive sob a influencia do meu próprio egoísmo buscando alguma vantagem.
Mesmo assim, é inacreditável o que tive de bençãos em minha vida. Simplesmente inacreditável.
Mas o que eu quero falar é sobre meu momento hoje. Sabe pai, as coisas não vão nada bem. Me sinto triste, me sinto cansado de cometer os mesmos erros e me sinto sem forças pra cair de joelhos e pedir perdão pelos erros e reiniciar uma caminhada a seu lado. Por favor, me ajude.
Sabe pai, abrir o coração é tudo oque você me pede, mas é tão difícil para mim. Você diz em Prov. 28,13 " O que encobre as transgressões já mais prosperará" e isso é uma verdade, mas em sua infinita sabedoria, acho que você quis dizer que quem não confessa os erros carrega um fardo tão grande, mas tão grande e tão desconfortável, que não prospera,não consegue andar em determinado momento, simplesmente fica estagnado no caminho, vergado ante o peso dos erros. Pai, não quero mais isso pra mim.
Pai, me ajude a ser eu mesmo um Pai melhor, um marido melhor, um profissional melhor, um filho melhor, um irmão melhor, um amigo melhor. Me ajude a ser só um pouco melhor do que a porcaria que sou hoje, porque não quero perder o seu favor e nem me afastar definitivamente de sua graça.
Sou um nada e apenas em sua presença posso ser pleno, posso ser real, posso me sentir vivo, livre. O tempo da humanidade e por consequência o meu também está se esgotando. Quero tomar parte em seu exercito, quero estar pronto para a sua volta, quero que ela me encha de regojizo, não de pavor.
Pai, por ordem de prioridade me ajude a ser um marido melhor para a Sintia, me ajude a ser um Pai melhor para a minha filha, me ajude a ajudar o Alex, ainda mais neste momento de turbulência extrema que ele vive.
Pai, quebra a minha vida e me remolda segundo a sua vontade. Sei que será difícil para mim, mas me ajude.
Por Favor, te peço mesmo sem merecimento algum.
Davi Miranda Rocha
É isso.
Ouvindo: Novo Tom
2 comentários:
miranda querido!
quantas mudanças em nossas vidas, não? estou aqui, olha,
continuavalendo.blogspot.com
beijos.
lulu
São tantos lados ... que mais pareço um quadrado ! risos
Feliz Sábado
ps> vc tem email ? [tenho um grupo de amigos que envio emails semanais, queria incluir vc ...] posso ? me passa ?
bj
Postar um comentário