sábado, 19 de setembro de 2009

Amigos no Orkut: Zilhões

As vezes me sinto o ser mais alienado da face da Terra. Deixa eu refazer a frase: Sou o ser mais alienado da face da Terra. Mas em alguns momentos me sinto além de alienado um bobo, tosco, anti social e o que mais couber como pouco abonador.

Eu e Sintia fizemos um Orkut. Grande coisa. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo. Mas olhando o Orkut de outras pessoas fico abismado com a quantidade de amigos que algumas tem.

300. 500. 999. Desculpa, mas dá pra ser amigo, eu disse AMIGO de tanta gente assim? Aff, alguém me ensina como? Sei que sou chato e poucas pessoas tem paciência pra falar comigo (ta, eu me orgulho de ser assim... é verdade), mas mesmo os ultra mega simpáticos do Universo conseguem dar conta de ser amigo de tanta gente?

A resposta é óbvia. Não, não dá. Então, desculpa a pergunta tola: Por que categorizar essas pessoas como amigas? Não daria pra ser apenas "colegas", "conhecidas" "há sei lá por que você~e está no meu Orkut"...

Mas não.. chamamos todos de "amigos" bom, amigo pra mim é algo completamente diferente. Não que alguém queira saber sobre meu conceito de amizade, mas o espaço aqui e meu e se eu quiser eu escrevo. Não quero.

Esse negócio de Orkut é meio esquisito de qualquer forma, mas enfim, deixa lá.

Tenho junto com Sintia por enquanto 21 amigos. Conheço todas as pessoas que estão lá e obviamente não sou amigo da maioria delas, na verdade acho que gozo da antipatia explicita de uma meia dúzia ali, mas como meu Orkut é meu e de Sintia, eles fingem que sou bacana. Não sou.

Ser simpático cansa. Ser legal mais ainda. Ser chato ativa as células da velhice... To bem arrumado...

É isso.

Ouvindo: Felipe Valente

Nenhum comentário: