sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eu e você



E embora eu possa ser uma pessoa as vezes rude, as vezes desagradável, as vezes imbecil mesmo, eu sou uma pessoa que sempre, 24 horas do meu dia, amo você!

Não tenho problema em dizer que te amo pois te amo de verdade. Nõ tenho problema em admitir um sentimento quando ele é nobre 9 nem quando não é tão nobre assim) mas neste caso, me sinto feliz em poder admitir que te amo e que viver ao seu lado me faz feliz.  E eu disse feliz! Nõ contente, ou alegre  em lguns momentos, ms feliz! Cheio de uma vontade de viver que a tempos não sentia. Pronto para o que er e vier, pronto para enfrentar o mundo e pronto para ser o seu abrigo quando você precisar.

Quando eu busquei um sentido para minha existência eu achei em você e agora que tenho claro que vivo para te amar,  basta te amar de forma simples, leal e perene para que a vida ganhe a dimensão que ela deve ter. Vidas vividas abaixo do potencial que elas apresentam são vidas desperdiçadas e eu me sinto feliz por finalmente ter conseguido colocar minha vida em perspectiva e estar ao seu lado desfrutando destes momentos.

Quando eu não tinha razão nem porque e a vida corria de quaquer forma, era como se contasse os dias para morrer, agora, cada dia que se passa ao seu lado é um dia  a menos para a eternidade que ambos almejamos e sabemos que com a força do nosso amor vamos conseguir. Sou grato a Deus, a vida, as pessoas atudo enfim que de alguma forma contribuiu para que estivessemos hoje juntos e tenho uma felicidade que não cabe no peito e se expande dia a dia.

Claro que temos nossos maus momentos mas e dai? Quem não os tem?  Eu quero ser feliz e assim me sinto e é isso que e importa. A felicidade é imensa, a alegria me reveste e sei que serei feliz por toda a ninha vida estando ao seu lado.

Obrigado, Graziela, por até aqui me fazer um homem feliz. Humildemente é o que tenho a lhe dizer. Muito obrigado!

É isso!

Ouvindo: The Carpenters

Nenhum comentário: