quinta-feira, 26 de março de 2015

Eu, minha filha e o Terraço Itália

Definitivamente, estou velho. Estou emocionalmente velho. As coisas que ouço me tocam, me fazem chorar, afloram minhas emoções. Em Julho, a melhor parte de mim, minha filha, a única coisa que fiz de forma correta até hoje, a luz do meu viver, o Sol que me ilumina, faz quinze anos.  A mesma menina que aos 3 anos ganhou e amou este livro aqui:          




E que me fazia lê-lo toda vez que ia visita-la, já lê por si só, ja pensa, fala, anda, enfim, é um ser que se percebe e em muito pouco tempo não vai mais precisar de minha ajuda para nada. O tempo não vai precisar de mim para mais nada. Vai voar, seguir a sua vida, fazer o seu caminho da forma que melhor achar. Eu acho  lindo, mas tenho tanto medo!!!! Porque eu me ferrar na vida, tudo bem, mas minha filha, não!!!! Eu queria protege-la o resto dos meus dias, eu queria que ela nunca fizesse nada sem me consultar e eu queria ter a sabedoria paras dirimir todas as suas dúvidas. Mas minha filha está crescendo e eu tenho que deixa-la crescer. Tenho que deixa-la ir aos poucos, para que não se afaste demais e totalmente, tenho que entender que sua hora está chegando.

E hoje, agora a pouco na verdade ela me disse o que quer de aniversário. Quer jantar no Terraço Itália. Nunca fui ao Terraço Itália, me acho bronco demais para ir a um lugar tão sofisticado. Teria vergonha. Já comi várias vezes na cozinha do Massimo, um ícone que fechou as portas, mas isto é outra história e comia na cozinha, escondidinho. Levar minha filha a um lugar tão sofisticado é uma oportunidade de me reinventar, de me tornar uma pessoa melhor, de me educar um pouco. Passar algumas horas com ela e minha esposa ali, jantando, conversando e vendo seus olhos brilharem por conta da noite que será memorável, é algo que quando penso, choro. Alias, para ser sincero, o simples pedido que ela me fez, me levou as lágrimas, pois ainda lembro de quando ela queria ir comer no Mac Donalds e um Mac Lanche Feliz a fazia sorrir. Eu não sei o que pedir e nem que talhares e copos utilizar  em um restaurante com este., mas tenho a Graziela para me ensinar, pois ela é sofisticada como eu jamais serei. Ainda bem, que eu a tenho. Por mim, comeria com as mãos.

A simples ideia de levar minha filha a um dos mais incensados restaurantes de São Paulo me faz ficar mega ansioso, pois o amor que transborda por minha filha, linda filha me faz querer proporcionar tudo o que ela deseja e eu possa proporcionar. Me sinto emotivo, me sinto meio aéreo com a ideia e me sinto com uma mega responsabilidade de proporcionar uma noite  inesquecível para ela.

Rafaela, minha vida só tem sentido por conta de sua existência. Obrigado por ser a filha maravilhosa que é. Eu te amo de uma forma tão maravilhosa e intensa, que não existem palavras para explicar.

É isso.

Ouvindo:Love, Life And Others Misteries                                               

Nenhum comentário: