domingo, 29 de março de 2015

Leve-me contigo (porque alguém te tocou)


Aonde você for. Como se eu fosse um apêndice seu, me leve-me contigo. Não tenhas tempo de não me ter, de não me perceber. A noite, ao dormires, Que eu seja seu sonho bom. Quando então acordares de seu sono, seu restauro, que eu seja a imagem a vir em sua mente em primeiro lugar. Abre os olhos e me vê, mesmo que eu esteja longe.

Apura os ouvidos, aquele som de chuveiro sou eu. E quando eu entro no quarto e começo a me vestir, admira as imperfeições do meu corpo. Deseja ele, o meu corpo, com a mesma intensidade com que desejas a minha alma e quando eu sair para o trabalho, que eu fique com você. Porque se eu ficar, eu serei só teu e você pode me levar, ainda que em lembranças para onde você quiser.

Leve-me contigo, é a única forma de eu ser alguém. Estar ao seu lado é a única chance de redenção possível. Leve-me contigo, abraça-me a distância. Manda-me beijos longos, brinde comigo a felicidade possível de um amor imperfeito, ainda que eu esteja a uma distância física considerável, me traga pra perto de  ti e leve-me contigo. Abramos juntos uma garrafa do melhor vinho que dois apaixonados podem tomar juntos e que as taças sejam os nossos corpos, mas para isso preciso que leve-me contigo.

Se alguém te tocar, ainda que seja um leve esbarrar casual de corpos em meio a multidão, que eu esteja contigo para defende-la, para não deixar acontecer de novo, para eu não morrer por dentro, para a aflição não me dominar, porque o teu corpo é meu e o meu é teu e que ninguém mais nos toque. Leva-me  e acaba com tanta melancolia. Leva-me e deixa que eu te pertença hoje, amanhã e depois de amanhã e por todos os dias que eu ainda tenha para viver nesta minha tão desinteressante vida.

Leva-me contigo, mas não para que eu seja um peso e sim para que eu ande ao seu lado e te ampare se você precisar. E para que eu te ame ainda mais do que eu amo e para que juntos a seja seja um e consigamos enfrentar o mundo se preciso for. Que cada dia que você me levar contigo seja de festa, e se for de dor, que em seguida venha a delícia.

Leva-me contigo, para que possa apenas te amar, e a amar e amar até o fim. E que o amor tome entre nós o seu devido lugar, que é nos tomar por inteiro. Que ele seja maior que o Sol no céu, que o amor que ao me levar contigo você vai sentir faça as coisas tangíveis menos importantes que as simplesmente sentidas. E que as sentidas, se tornem tangíveis de tão intensas porque você contigo me levou. Lembre-se, nas coisas do amor, um iletrado eu sou, mas um sentimento genuíno  arde no meu peito e ele pulsa por você.

Leve-me contigo, mesmo sabendo que eu não sou suave como a Harpa, sou uma bateria furiosa tocada por um furioso ser, mas não quero te ensurdecer com meu barulho, quero apenas chamar-te a atenção pois ser o centro de sua existência é meu anelo e não consegui-lo faz a vida um soneto sem palavras, um poeta analfabeto, um amuleto que dá azar.

Leva-me contigo e faz-me descansar. Perdoa os meus erros, suaviza as minhas rugas, cura as minhas feridas, me olha com ternura, faz de mim alguém que valha a pena. Eu sou um nada, que contigo consegue ser alguém. Ainda que por breves momentos.

É isso.

Ouvindo: Cicero

Nenhum comentário: