quarta-feira, 8 de julho de 2015

Walcyr Carrasco, o imbecil. Walcyr Carrasco, o repugnante, Walcyr Carrasco, o que não sabe escrever.


Walcyr Carrasco é um tolo imbecil que se acha escritor mas é só um otário a quem a rede esgoto paga para escrever bobagens em forma de novelas. É evidentemente bem pago e as bobagens que ele escreve não me afetam, afinal não perco meu tempo vendo ou lendo as atrocidades que este senhor profere, e sendo bem honesto, quando era cronista em Veja São Paulo, uma vez ou outra este imbecil escrevia algo que minimamente prestava. Era raro, mas acontecia.

Agora, Walcyr Carrasco desconhece completamente o que seja a profissão de Corretor de Imoveis, mas insiste em nos retratar como inescrupulosos, burros, e agora atingindo diretamente as corretoras em específico, como piranhas da pior espécie. Bom, senhor Carrasco, não me interessa o que pensa sobre mulheres ou sobre as corretras mulheres especificamente, mas existem sim, corretoras piranhas assim, como médicas, arquitetas, atrizes, faxineiras, enfim, em todas as profissões existem pessoas com comportamento profissionais e outras com comportamento reprovável e isso vale para homens e mulheres, agora a cena que o senhor escreveu em "Verdades Secretas" é reprovável e mostra que antes de tentar entreter seu espectador com uma trama que preste, o senhor só tenta choca-los com vulgaridades e corpos nús entre outras imbecilidades vindas de sua cabeça  tosca e pueril.

Se a cena em questão colaborasse com a história em algum aspecto, se ela estivesse dentro de um panorama lógico, se levasse a alguma reflexão, ou ao menos preparasse o expectador para alguma outra cena de real importância tudo bem, ninguém aqui é censor de ninguém e eu acho que novelas ruins como as suas tem a resposta do público com a baixa audiência que costumam ter. A melhorzinha, o "O Cravo e a Rosa" nem pode ser considerada sua já que  é baseada em "A Megera Domada" de Shakespeare, e escrever algo ruim baseando-se na obra do Bardo é o mesmo que pendurar uma placa escrito "incompetente" no pescoço. Mas a real é que o que vem de sua própria lavra, geralmente é ruim de doer e na falta de talento para escrever histórias que tenham atrativos para tirar o púlbico da internet e senta-lo em frente a TV, Carrasco agora apela para o sexo fácil e a ofensa a uma classe profissional vital ao país que não faz nada além de trabalhar honesta e dignamente e tem que aguentar uma ofensa gratuita como esta vindo de um boçal como o senhor.

Suas novelas, senhor Carrasco, são de gritar de ruim e  o melhor que o senhor poderia fazer é se retratar publicamente e reconhecer que além de boboca escreve mal para chuchu. Como sabemos que não vai faze-lo, ao menos o senhor poderia para de pegar no pé de quem nem lembra de sua existência pois corretores são ocupados demais para ter tempo de assistir suas patifárias.

Deixem-nos em paz, senhor Carrasco, vá cagar no mato se é que me entende, vá lavar roupa, va exercer sua já conhecida glutonaria, ou merlhor, vá escrever uma obra que tenha o minimo de sentido, de lógica e se quiser execrar aos Corretores de Imóveis, no mínimo,  o faça em uma cena sútil e que faça sentido, não na bosta que escreveu. Mas vindo do senhor, não da pra esperar que nada menos que excrementos saiam de sua cabeça parva.

É isso

Ouvindo: J. Cash


Nenhum comentário: