sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Michel Teló, The Voice Brasil e porque não o deixam falar (uma carta aberta)


Michel, meu querido:

Leio no UOL que você  se sentiu chateado por Carlinhos Brown não te deixar falar no The Voice Brasil. Michelzinho, já pensou que isto seja nada mais que um gesto de amor por parte de Brown? Ja lhe passou pela cachola que Brown quer protege-lo? Não seja injusto!

Por que digo isto? Simples. Qualquer um sabe que você, Telózinho, nada sabe de música, nem a que canta ou diz que canta, muito menos sobre a mpúsica dos outros. Você não tem estofo para julgar quem quer que seja, por parvo que é, então, ganhe seu dinheiro e fique quieto, não seria melhor?

Você não entende que pode passar vergonha (e passa) a cada comentário infeliz que faz? Por que submeter-se a tal espetáculo vergonhoso embora divertido para quem vê? Por que não recolher-se e ficar na sua?   É pedir demais?

Michel, seja razoável e nos poupe de suas falas sem sentido. Ninguém esta interessado no que você tem a dizer, é sério. Por que insistir em falar? O universo inteiro sabe de sua falta de competência, seja artística, seja verbal. Chega a ser engraçado ve-lo falar bobagem em cima de bobagem, mas também é também trágico perceber que o principal canal de TV do Brasil se preste a veícular programas tão infelizes com gente tão despreparada como este.

Acredite, Teló, Carlinhos lhe fez um bem. Você poderia retribuir este bem que lhe foi feito abandonando o programa e fazendo com que as pessoas sintam-se mais felizes ao ver o programa sem sua presença. Isso seria possível, Michel?

É isso.

Ouvindo: Oak Ridge Boys


Nenhum comentário: