segunda-feira, 27 de abril de 2020

Ainda Preciso Falar Sobre Lives Sertanejas Send In The Clowns (Que Entrem Os Palhaços)



Não sei se preciso falar sobre essas lives, mas EU QUERO falar sobre elas. Você que é amante de Bruno e Marrone, Wesley Safadão (sei que não é sertanejo esse senhor, mas é como se fosse de tão ruim), Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Felipe Araujo e outros alcoólatras  pode muito bem não ler esse texto e dependendo do grau, de amor que você sente por estes "artistas", eu creio que nem deveria acessar e ler meu blog, você simplesmente não está a altura dele.

Então eles queriam (e querem, porque essas famigeradas lives simplesmente não terminam nunca e quando finalmente acabam, outras são anunciadas,) angariar alimentos para quem precisa? De verdade, se eles angariam metade dos números mentirosos que anunciaram alimentariam por meses o Brasil todo. O real objetivo foi encher os bolsos de grana, alias plenamente alcançado com o patrocínio de diversas marcas que para tentar lustrar suas imagens contribuíram com doações também de alimentos ou $$. Seria de bom tom que a produção destes "cantores (as)" prestassem contas a sociedade do que foi doado e o respectivo destino.

é para mim uma afronta a sociedade que estes sertanejos tenham tido em sua grande maioria um comportamento tão degenerado e s desrespeitoso para com seu público. Ainda que ele, o público seja composto em sua grande maioria por incultos que beiram a ignorância mais absurda, o mínimo decoro deveria ter partido dos promotores destas lives, não do público que como os expectadores da TV Record levam a vida na base do quanto pior, melhor e claro, ficaram em êxtase ao ver seus ídolos agindo como pessoas sem qualquer senso de responsabilidade.

Nem vale a pena comentar o lado artístico destes espetáculos deploráveis. Serviram apenas para comprovar o que qualquer pessoa com o mínimo de educação musical sabe: Estes sertanejos(as) não sabem cantar, não sabem ao menos disfarçar que não sabem cantar. Creio que na verdade eles bebem para suportar a própria voz.

Além de cantarem mal e encherem o bolso de grana a custa de seu público tão patético quanto eles mesmo o são, ainda obrigam a audiência a aguentar um discurso na maioria das vezes velado e outras absolutamente explícito de elogios a Bolsonaro e sua gente jeca, cafona. Claro, seres pensantes não se perturbaram com estas bobagens, antes, não assistiram. Esclareço que não assisti, apenas vi alguns trechos que foram mais que suficientes para comprovar o estímulo ao uso de bebidas alcoólicas e a consequente embriaguez destes cantores (eu disse cantores??? kkkk) além de seus comportamentos desnecessários e completamente imbecis.

Por que Send In The Clowns? Porque depois de falar sobre um tema asqueroso como sertanejos e lives, é importante  ouvir algo realmente bom e coloco aqui o "Ol' Blue Eyes" para esquecer os pavorosos momentos que passei ainda que curtos vendo estas lives ridículas e desnecessárias E escolho esta canção porque são palhaços os sertanejos, e cada live imaginei algum apresentador imaginário dizendo o título da canção que agora ouviremos:


P.S Sandy e Júnior e Ivete Sangalo mostraram que é possível fazer música de qualidade sem estar embriagado.

É isso.

Ouvindo: Frank Sinatra







Nenhum comentário: