quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Jogo da NFL No Brasil, Relógios Lacoste Na Vivara, Camisa Oficial do Chicago Bears, Spotify e Mais

 

O Brasil acabou de ser confirmado como sede de um dos jogos da temporada regular da NFL. Vai ser em São Paulo, no estádio do Corinthians. Isso é bem legal, confesso. A Vivara, uma rede de joalherias, está com uma promoção de relógios da marca Lacoste. Pensei em comprar uma camisa oficial do Chicago Bears no meu aniversário. Desisti Quando descobri que ela me custaria 695,00 dinheiros brasileiros. O Spotify tanto me assediou que voltei a utiliza-lo. Vai me custar 21,90  com 3 meses grátis pelo que entendi. Tive que baixar toda minha biblioteca de volta no celular. De certo havia uma forma mais fácil e rápida do que a que eu utilizei, mas sou burro para as coisas digitais e fiquei a manhã toda fazendo algo que um criança de cinco anos certamente levaria 10 minutos no máximo. Mais uma prova de como sou tolo.

Eu estou maratonando a série House, MD. Tenho vontade de chorar em quase todos os episódios mas me faltam lágrimas. Em paralelo, estou maratonando House Of Cards. Sem  dúvida é uma das séries mais imorais que tive a oportunidade de assistir. Pessoas sem escrúpulos, sem moral, incapazes de ter empatia por quem quer que seja. Amei a série, estou amando. Talvez isso fale muito sobre mim. Fiquei sabendo que alguém ganhou 1 milhão de dinheiros brasileiros no programa do Luciano Hulk. As perguntas tinham um certo grau de dificuldade, mas nem tanto Demorou para alguém ganhar o valor estipulado como recompensa.

Revi o filme  "A Vida Secreta de Walter Mitty" que Ben Stiller protagoniza e dirige. Achei bem menos interessante do que quando eu vi pela primeira vez no cinema. Alias, faz muito, muito tempo que não vou ao cinema. Assim como fazia muito, mito tempo que não usava terno e ontem eu usei novamente. Fiquei elegante. Feio, mas elegante. 

O Santos, time de futebol que eu amo, não torço, eu amo mesmo, foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro, a Série B. Não derrubei uma lágrima. Quando o jogo acabou, tomei banho e fui dormir. Tenho almoçado, salvo o dia de ontem em que comi comida caseira feita pela minha esposa, coxinhas. Coxinhas e as vezes, quibe. Como uma rosquinha como as que Homer Simpson adora como sobremesa e nem sei porque mencionei o lance da rosquinha, afinal, ela só faz mal para minha debilitada saúde.

Minha vida é assim, ordinária, sem graça, a vida de um homem de 51 anos que se não foi derrotado, também não venceu. A vida de alguém que tem tentado falar cada vez menos e ouvir cada vez menos também, já que quanto mais ouço, mais busco razões para o que ouço ter sido dito e raramente as encontro. Por meu turno, minhas palavras também não carregam tanto sentido assim, então distribuí-las me parece desnecessário. Calado e surdo, não causo dano.

Ontem, e isso que vou relatar talvez sirva como nota triste deste texto, vi um pombo, ou seria pomba? Ser atropelado e consequentemente morto por um carro. é incrível como os pombos em geral testam a sua sorte contra os veículos, sempre deixando para sair da frente do carro no último momento. Não percebem que basta um mínimo erro de cálculo para que o carro os esmague. É  segunda vez que vejo um pombo morrer. A primeira, foi em um plantão de vendas todo envidraçado a qual o pombo em seu plano de voo que não levava em conta as paredes de vidro, chocou-se com uma delas e morreu no mesmo momento cindo ao solo.

Eu não vou comprar o relógio Lacoste. Não sei porque o Instagram me enviou esse anuncio e pouco me importa também. Quanto ao jogo da NFL, faço planos desde de já para assistir in loco, embora isso não vá trazer nenhum brilho extra a minha opaca existência. Talvez eu o assista comendo rosquinhas caso elas estejam a venda no estádio no dia. Se nõ estiverem, compro alguma outra coisa que vai abreviar a minha vida sem graça um pouco mais a cada mordida.

Tenho uma dúvida imensa: Eu seria um melhor roteirista de House, MD, ou House Of Cards? Sou insociável como o primeiro e falo sempre coisas inapropriadas como House e não sou imoral ao menos não tanto quanto, os personagens de House of Cards.  Mas também não sei se é preciso ser como o personagem ue se escreve para contar suas histórias. Essa dúvida é boba, como bobo são meus pensamentos, uma vez que sou coordenador imobiliário e não roteirista. Sim isso é frustrante para mim. Mas enfim...

É isso.

Ouvindo: Out Of The Grey

Nenhum comentário: