Hoje a noite, durante o intervalo do SB no Levi's Stadium disputado entre Patriots e Seahawks, a alma de todos os imigrantes sejam latinos, do leste europeu, sejam asiáticos, brasileiros, legais, ilegais, feios, bonitos, homens, mulheres todos os imigrantes que confirmam a tradição norte amricana de ser uma nação fundada sobre o esforço de povos outros que não os originários apenas, esses imigrantes terão sua vingança e ela vira em forma de arte.
Virá através da arte de um imigrante oriundo de Porto Rico, Benito Antonio Martinez Ocasio, planetariamente conhecido como Bad Bunny. Bad Bunny, que até pouco tempo atrás era empacotador de um supermercado e prova viva que o talento não pode ser represado nem sufocado o tempo todo fará show do intervalo do SB, evento esportivo mais assistido nos EUA e que tem o valor de cada comercial veiculado em seus intervalos cotado na casa dos milhóes de dólares.
Trump, o otário, nada poderá fazer para impedir o show, Trump, aquele que odeia a si mesmo e canaliza esse ódio para todos os outros seres humanos existentes terá que engolir a raiva (desconfio que ele curte engolir outras coisas também), o orgulho e ver o representante maaior da população que ele tanto odeia brilhar no palco planetáraio do SB. O capitalismo esse monstro inconstante e volúvel se guia pela métrica do luco e hoje nenhum artista country branco e bobo como Billy Ray Cyrus chupa rola maior de Trump e pai de Miley Cyrus que pensa de forma diametralmente oposta ao pai pode faer frente ao furacão de popularidade e lucro gerado pelo coelho mal de Porto Rico.
É uma humilhação pública que ouso dizer é absolutamente intencional por parte da NFL pois em no primeiro mandato de Trump um dos shos do SB foi protagonizado por Shakira e J-LO com participação especial de Bad Bunny. Creio que Roger Goodell se gosta de Trump, disfarça bem, pois colocar as 2 na Flórida para um show do intervalo até pode ser um acidente, algo previamente acertado que não poderia ser mudado, mas repetir a dose com Bad Bunny é claramente intencional, um cala a boca lindo em Trump e sua trupe.
Hoje vou sentar no meu sofá e além de curtir o jogo que será muito bom com toda certeza embora eu não tenha dúvida que Drake Maye não vai conseguir superar Sam Darnold por uma questão de experiência e braço calibrado, mas quero mesmo é ver Bad Bunny estapear Trump na cara com um show impecável!
Trump, vai cagar!
É isso.
Ouvindo: Bad Bunny
Nenhum comentário:
Postar um comentário