terça-feira, 22 de maio de 2007

Classique

E ai eu pego um cara na internet duas semanas atrás. E ai o cara me pergunta de um produto, eu passo condições e sem nenhum, mas absolutamente nehum stress o cara compra R$ 1.170.000,00. É MOLE? Eu mereço viu, vender um Reserve Classique na tabela.. sem desconto... só eu e o chefe mesmo....

Bom, achei uma imagem perfeita de por que eu e a Bia nos separamos... Está neste video-clipe do Foo Fighters. Amor, mas um amor doente, que coloca um muro aparentemente intrasponivel entre duas pessoas que não percebem que se andarem dois passos para o lado, a parede termina... Esqueça a letra, este video é "THE ULTIMATE" video sobre corações partidos.

P.S Esqueça a letra ao assistir. Ela não tem nenhuma correspondecia com nossa relação aqui, o que valem são as magens... lindas, doentes.

www.youtube.com/watch?v=R2oTmdZ-Q7g

É isso.

Nenhum comentário: