quinta-feira, 24 de maio de 2007

Raio de Sol vai as compras

Fui com meu raio de Sol as compras. A garotinha precisava de botas, calças, blusas e saias de inverno ( assim mesmo, no plural). Pois bem, voce percebe que sua filha está irremediavelmente fora do seu controle quando nao consegue mais escolher as rupas que ela vai comprar/usar.

Chego na casa dela e peço pra ela colocar uma roupinha que eu acho linda, ela simplesmente me diz não e um não que não deixa margem pra argumentações, (pois é... convenço alguem a comprar R$1.170.000,00 sem desconto e não convenço minha filha a vestir uma roupa que gosto).

Chegamos na loja e ela começa a fazer o que toda mulher faz (AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!) ela desce todas as roupas possiveis e imaginaveis da prateleira e não se decide por nada. Ela tem seis anos, seis anos apenas.

E a bota tem que ser rosa, com pompom e toca procurar a tal bota, e a saia tem que ser lindinha, e tem que ir no Mac Donalds e tem que ir no Playland... Mas o rostinho de felicidade dela não tem preço.. Eu que planejava comprar um sapato, comprei um Big Mac e olha lá....rsrs

Queria que ela parasse de crescer nesta idade que esta. Ia ser minha companheira pra sempre. No entanto, logo ela vai crescer, vai descobrir os meninos, vai dar pra eles (não se eu puder capar um a um que se aproxime dela antes), vai namorar, vai se apaixonar, vai amar, vai sofrer por amor e se apaixonar de novo. é incrivel, ela nasceu ontem!!!

Deixo pra ela um clipe que eu gosto muito, de uma d eminhas bandas favoritas: Jars of Clay. CCM da melhor qualidade. http://www.youtube.com/watch?v=Hfix3Weushg

É isso.

P.S Quase tomei um bonde, mas fica pra amanhã.

Ouvindo: Madredeus, Jars Of Clay.

Nenhum comentário: