sexta-feira, 8 de junho de 2007

Alguem já viu um E.T?

O do Spilberg não vale ok? Meu Raio de Sol me perguntou se existe vida fora da Terra. Eu disse acreditar que sim, mas que eles não bestas de querer se meter com os tipos aqui da Terra.

Ela não se deu por satisfeita é claro (ainda bem, que como o Pai essa menina questiona tudo o tempo todo mesmo tendo apenas seis anos).

Me prguntou se não se eles não gostariam da Fergie por exemplo (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!), e eu disse que eles certamente são mais evoluidos e não permitem isso aos sus ouvidos.

De qualquer forma, mostrei isso pra garotinha http://www.youtube.com/watch?v=m4TC_rJP-6E e espero que ela entenda que ET´S tem um gosto mais refinado e não aceitam Fergies e outras porcarias. Pelo menos ela fez cara de satisfeita ao ouvir e ver.

Fergie, ET´S no que mais andará pensando meu Raio de Sol?

É isso.

Ouvindo: Clara Nunes, Alcione e Beth Carvalho

Nenhum comentário: