domingo, 24 de junho de 2007

Autobahn

Bom, grana ganha, o Miranda aqui resolveu fazer algo que não fazia a muito, muito tempo mesmo: Sair a noite. Não sou muito fã deste termo tão chato que todos usam, o pra mim famigerado "sair de balada", mas, acho que foi isso que fiz.

Como fazia muito tempo que não saia, resolvi ou melhor resolvemos (já que eu não estava sózinho)ir Autobahn a (Av. Nove de Julho 216 no antigo bar do falido Hotel Cambridge www.anos80.com.br). Galera, não poderia ter tomado decisão melhor!!!

Duran Duran, Culture Club, Depeche Mode, Sting, Information Society, Erasure,Madona, A-ha e muitas outras perolas oitentistas estão lá Putz! o som é o melhor possível.

Um conselho: Se você se animou e pretende ir não peça nada para comer é uma BOSTA COMPLETA!!!! um serviço altamente relaxado (no mau sentido!). Se você é um ser medieval e tem problemas com a sexualidade alheia não vá também, embora não levante bandeiras, a casa é claramente gay friendly, ou seja, vá se divertir.

Fiquei até as 3:30 da manhã e ainda queria mais! Dancei como um louco, me diverti as pampas e devo ter tomado umas 15 latas de coca-cola zero.

Redescobri o prazer de sair a noite e vou repetir a dose,mas sempre no circuito alternativo, não tenho mais saco pra estas casas modernosas com ecstasy e cabeças de vento a vontade.

Putz1 to acabado, mas realizado dançar é bom demais!!!!!!!!!! ainda mais quando se esta em um lugar em que ninguem vai pra ver e ser visto, o único compromisso é a diversão.

É isso.

P.S Ainda sobre o lançamento do Fascination, ontem a secretária de vendas da F.M deu um show, foi um exemplo... Um show de incompetência e um exemplo de como não deve-se proceder em lançamentos assim. Claro, como eles ganham apenas o fixo, ta na mesma pra eles, eu que quase dançei é que me lasque e outros companheiros que efetivmente perderam vendas, que se lasquem ainda mais!!!

Ouvindo: A-ha, Duran Duran, Depeche Mode

Nenhum comentário: