terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu queria.

Eu queria ser criança de novo. Quando eu era criança. achava que minha professora morava na escola, já que ela sempre chegava primeiro que eu a aula. Quando eu era criança, sempra dava a metade, ou melhor um "teco" de qualquer coisa que eu estivesse comendo pra qualquer um que pedisse. Quando eu era criança, tudo era extremamente simples, sem rodeios, falsidades, cinismo.. ou era ou não era.

Eu queria poder voltar um pouco no tempo, mas com a experiência que tenho hoje, e assim, certamente beijaria a primeira garota que partiu meu coração e tenho certeza ainda hoje, que seria o melhor beijo que eu daria. Falando nela, eu queria que o tempo não tivesse passado pra ela, pois com 15 anos ela era a melhor tradução da perfeição, mas agora, aos 34 se tornou uma pessoa amarga...

Eu queria nunca ter brigado com meu melhor amigo Daniel e que a gente se falasse e eu pudesse brincar com o filho dele e ele com minha filha e o filho dele com minha filha porque ele é um cara sensacional.

Eu queria e ainda quero ser sempre uma pessoa melhor que sou, não ter a sensação que sempre tenho que fico pela metade do caminho neste aspecto, ou seja, nunca sou tão bom como poderia ser.

Eu queria poder ajudar mais as pessoas que gosto, seja financeiramente, seja com minha simples presença, e não poder fazer isso me incomoda sobre maneira.

Eu queria ter tempo pra ler todos os livros que estão na fila de leitura obrigatória (uma das poucas obrigatoriedades prazerosas da vida, diga-se de passagem), ver vários filmes que não consegui e sobretudo eu queria escrever meu próprio roteiro. Queria ser também produtor musical... ... mas isso é uma outra história.

E, entre todas as coisas que eu queria, existem as que eu QUERO! entre elas, a felicidade da minha filha, vender bastante apartamentos, ser feliz TODOS os dias..

É isso

Ouvindo Bessie Smith, Will Smith, Arnaldo Antunes, Mutantes

Um comentário:

l disse...

:-) !!!

Miranda,

liga pro Daniel!

não dá?

um beijo grande em vc, meu corretor preferido!