sábado, 16 de junho de 2007

Manhã de Sábado

É manhã de Sábado. Ha 20 anos atrás eu estaria chegando a igreja para mais um culto. Hoje, acabei de chegar ao escritório para mais um dia de trabalho.

Sinto falta as vezes dos cultos, mas gosto do trabalho. O escritório ainda está praticamente vazio, silencioso mas daqui a minutos o burburinho vai começar. Gosto do silencio, mas depois de um tempo fica intediante.

No próximo final de semana, exatamente no dia 23, teremos o tão aguardado lançamento do Fascination Penthouses (uia!) vamos parar o Campo Belo e mostrar o justo País que é o nosso Brasil. Venderemos apartamentos com preço inicial em R$ 650.000,00 até R$ 2.000.000,00 e duas quadras depois a favela continuará catando no lixo pra comer.

Insano? sim e não. Sim porque ninguem deveria passar fome, não porque o capitalismo é assim mesmo. Mas já planejei minha desobediencia civil do dia...rsrs

Teremos, para alegrar os clientes o Buffet Fasano servindo comidinhas o dia todo (comidinha de rico é meio esquisita, mas beleza) que ninguem que importa leia isso, mas vou roubar toneladas de comida (por toneladas, entendam tudo o que der pra carregar sem ser visto) e deixar na favela. Com prazer, farei meu papel de Robin Hood.

Por aqui, me acham meio maluco por me preocupar com isso afinal, temos que ganhar nossa grana apenas e beleza. Quero e vou ganhar minha grana, mas não consigo ver aqueles meninos e meninas que ficam rondando o plantão o tempo todo e que gostariam apenas de ter a chance de ver o lugar (decorado dos apartamentos) que nunca terão. Eu, se tivesse algum poder de decisão faria visitas monitoradas pra eles, com muita comida free (pra ficar mais chique).

Mas isso são apenas pensamentos de uma tipica manhã de Sábado em que o burburinho já começou, os telefones estão tocando e um corretor de imoveis sonha em ser Robin Hood mesmo sabendo como isso é implausivel.

É isso.

Ouvindo: Mutantes, Racionais, Kenny Rogers

Um comentário:

l disse...

ai, ai...

adorei a desobediência civil do dia!!

:-)

um beijo, meu corretor querido.