quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu o amargo, eu o dono da verdade

Normalmente encaro os comentários que recebo aqui como livre expressão do comentarista e não me exalto ou me emociono ou me irrito com eles.

Mas recebi um comentário que realmente me despertou o desejo de responde-lo de forma mais ampla porque não se limita a comentar o que eu disse mas também a tecer ilações sobre o tipo de pessoa que sou.

É bom esclarecer que falei no post sobre como acho sem noção a Wanessa Camargo e também o Ja Rule e já coloquei no mesmo saco a Negra Li e a Vanessa da Mata Passando pela inaptidão musical dos Vjs da MTV. Ou seja tudo previsível, dentro do meu mau humor habitual.

Começo pelo fim, quando o comentarista diz algo assim: Passe um corretor ortográfico no que escreve pois seus erros de português são horríveis.

Bom, concordo e peço DESCULPAS. Meu português é mesmo sofrível, fruto de minha instrução formal altamente deficitária e minha total falta de intimidade com a acentuação de nossa língua. A todos que aqui lêem, minhas sinceras e renovadas desculpas.

Agora seria interessante notar que minha linha de raciocínio nunca é traída pelos erros de português, tenho um estilo de escrita no mínimo fluente que faz com que qualquer pessoa entenda as ideias que quero comunicar e acho isso tão ou mais importante do que simplesmente escrever de forma a não errar na gramática.

Outro ponto, este no inicio diz assim; Caralho, você é uma pessoa amarga! Fly é uma das musicas mais executadas pelas rádios e bla bla bla...

Epa! perai! eu não gostar de uma música faz de mim uma pessoa amarga? A música ser bem executada nas rádios faz dela uma obra de arte? Se faz coitada da Céu então.

Outra coisa, não gosto mesmo de de Vanessa da Mata e muito menos de Negra Li (que deliberadamente usa da cor de sua pele para vender sua arte o que no mínimo é abjeto) agoa o Universo inteiro tem o direito de gostar não quero ser o dono da verdade apenas por falar ue não gosto delas não gosto e acabou, mas posso estar errado sobre as qualidades musicas de ambas. (Yeah, Right!).

Pra finalizar peço ajuda as pessoas que aqui entram: Por favor apontem onde existe mostras de despreparo ou falta de leitura, já que meu comentarista pede para que eu leia, me prepare antes de escrever.

O que eu poderia ler para escrever sobre Ja Rule e Wanessa Camargo? Gasto meu tempo precioso de leitura com coisas realmente saudáveis de se ler.

É isso

P.S Definitivamente "amargo" não é uma palavra que possa ser usada para me definir
Ouvindo: Felipe Valente

Nenhum comentário: