terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu e a meg

Quando Meg veio para casa era um filhote com pouco mais de 30 dias de vida. Arredia como todo felino é no inicio, logo se habituou a nós e nós a ela.

Temos mais outras duas gatas Lisa e Julie, mas elas são gatas Corintianas, o qe significa que são maloquerias, com tendência ao furto (que vez por outras cometem, sendo bsscamente alimentos) e ficam o dia todo brincando entre elas.

Meg não gosta de brincar. Meg gosta de icar deitaa em nossa cama ou no sofá, assistindo as outras duas tomarem broncas o dia todo, todo dia. Ela parece realmente se divertir com isso, ms logo se enche e volta dormir.

Minha relação com Meg não é as mais fáceis pois se é patente o aor que ea e Sintia desenvolveram é também claro como o cristal que ela não gosta de mim. Tenho minhas teorias de porque isso acontece, mas enfim, ela não gosta mesmo de mim.

A única cisa que posso fazer é alimenta-la, nadaalé disso, se faço carinho ela sai correndo, se tento abraça-la ela chora, se chego erto ela va pra longe e assim ia nossa vidinha caminhando até que Sintia viajou.

Agora, Meg, talvez pela saudade e Sintia, talvez para garantir eu suprimeno de ração, fica o maior tempo possivelao meu ladoe dorme me minha cama. Isso me causa transtornos, uma vezque durmo nu, e com o medo de tomar uma unhada.. bom... vcs podem imaginar onde, tenho dormir coberto.

Ms tenho que confessar que é uma delicia ter bola de pelos pretos ao meu lado. Ela e deita, se aninha em minhas costas e dorme a oite inteira enquanto Lisa e Julie barbarizam a casa até o dia amanhacer par então ir dormirem também.

Sei que uado Sintia voltar Meg me desprezará novamente, mas até lá é muito interessante ter a bolinha ao meu lado seja dormindo, seja vendo T.V

É isso.

Ouvindo: Cat Stevens ou Yussuf Islam segund o próprio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fale mais de sua profissão.