quinta-feira, 19 de junho de 2014

JOTTA A. sinceramente nunca vi nada tão constrangedor em termos de música Cristã



Claro que já vi coisas bem piores que este garoto. Natural. Muita coisa ruim é produzida diariamente, em quantidade muito maior que as coisas boas, pelo simples motivo que talento é para poucos. Mas no caso deste garoto é inacreditável como se tenta vender que ele é bom sendo uma coisa péssima de se ouvir.

Desde a epoca em que se apresentava no Raul Gil  com uma versão absolutamente imbecil de "Agnus Dei" até os dias de hoje em que seu timbre de voz obviamente já mudou ( e para pior) cada vez que acesso um vídeo novo deste rapaz é uma chateação maior. Perdi as esperanças de que ele fosse acontecer, que eu estivesse sendo chato, pegando no pé dele, que ele fosse sim bom e eu o rabugento. Ele é péssimo!

O seu clipe de "Agnus Dei" não passa de uma gritaria sem sentido vestida com uma roupagem instrumental simplesmente equivocada por assim dizer e ser ao menos educado. Seus maneirismos vocais são para rir, não para serem levados a sério. O arranjo é um primor de imbecilidade e o clipe em si erra em tudo: Locação, figurinos, fotografia, tudo de qualidade constrangedora.

Mas focando na música que é o que realmente importa, não dá! Jotta A não é para ser levado a sério. Simples assim. é da mesma extirpe da TAL Michelly Manuely, outra piada sem graça, esta em versão feminina.

Agnus.. ali penas tantas entra numa espiral de gritaria, com bateria errada, com uma guitarra que parece tocada por Slash embriagado que é de dar dó, de gritar de ruim. Termina num anti clímax horrendo e da vontade de espancar Raul Gil por ter lançado coisa tão horrível e espancar os crentes por darem ibope pra uma porcaria dessa.

Com tantos talentos nas fileiras da música Cristã porque alguém levaria a sério este garoto com cabelo de jogador de futebol e figurino de pagodeiro de quinta??? Somos crentes, temos músicas que prestam, temos muitas músicas que realmente prestam, pra que dar ibope pra esta porcaria?

Socorro!!! Não vamos nós crentes entrar na política secular do "quanto pior, melhor" Jotta A é um lixo musical. Apenas isso. Nção tem oq eu digam ou que façam que mude a realidade.

É isso.

Ouvindo: apenas para escrever o post, que fique claro, Jotta A. 

Nenhum comentário: