quarta-feira, 25 de março de 2015

O cantor Leonardo só dorme pelado


Antes de mais nada Leonardo não é cantor, é um imbecil que se diz artista mas não presta nem para  limpar com a sua língua as botinas de gente que é artista de verdade. é um lixo, um retrato do Brasil que não serve pra nada. Um horror!!! Isso posto, e desculpem a economia nos adjetivos escrotos, mas não tenho saco pra falar de Leonardo como artista que inexiste, vamos a "noticia".

Saiu na "Revista Ti Ti Ti, este Bastião do jornalismo investigativo, como chamada de Capa, em letras grandes com o sorriso de Leonardo emoldurado em um rosto tão cheio de Photoshop que da medo (incrível como um cara que já rompeu os 50 quer parecer ter 20), a tal "noticia": "Leonardo só dorme pelado e garante ser este  o seu segredo de saúde". Jura??? Enquanto Michael Jackson dormia em uma quarto absolutamente asséptico  e em alguns momentos até envolto em uma bolha de ar, Leonardo dorme pelado e garante que isso faz bem para a saúde. Cuidado, Leonardo, como dizia minha avó, vai acabar constipado.

Na verdade, imbecilidade a parte, porque dizer que  dormir pelado é segredo de saúde é nada mais que imbecilidade, quase beirando a insanidade, fico  pensando o que me espanta mais, se é Leonardo dar esta a declaração ou se é a tal revista reproduzi-la como se fosse realmente notícia. Revistas, sejam elas quais forem, precisam de jornalistas responsáveis não? Como alguém aceita se responsabilizar por esta pocilga chamada "ti ti ti"? Será que alguém que sentou a bunda em um banco de faculdade durante 4, 5 anos, sei lá no intuito de aprender o que é ser um jornalista depois de formado não se sente envergonhado em escrever algo deste tipo? E o Editor desta pessoa??? Realmente achou que isto era matéria? Que merecia chamada de capa? E Leonardo? Não se constrange com algo tão absurdo? Tudo bem nãos e constranger com as musicas abjetas que interpreta, afinal é seu ganha pão, mas algo assim faz  parte do circo para mante-lo em evidência? A esta altura da vida ele ainda precisa de coisas ridículas com estas???

E, para piorar a chamada diz que existem  ainda revelações bombásticas a serem lidas por quem se dispor a comprar a revista. Claro que não comprei e prefiro ter  minhas mãos decepadas a ter uma revista deste tipo nelas, mas é inevitável ficar matutando sobre o que seriam estas tais revelações bombásticas...  Chega a ser absurdo que pessoas se disponham a comprar uma revista que traga este tipo de coisa impressa, mas é tão legítimo publicar algo assim como ridicularizar o Islã ou os Adventistas do Sétimo Dia. A imprensa precisa de liberdade para escrever ainda que seja algo nojento e sem sentido como isso, só assim a democracia se fortalece e sempre podemos, nós os pensantes ridicularizar sem dó tanto quem declara, quanto quem publica, quanto quem se dispõe a pagar para ler estas coisas sem sentido.

Na verdade cabe aqui até um agradecimento a Leonardo. Se como cantor ele é deplorável (eu disse cantor??? que fanfarão eu sou), ao menos de sua boca acaba de ficar provado que podem sair palavras bem divertidas que proporcionam momentos de diversão para pessoas que tem mais de dois neurônios, o que definitivamente não é o caso de Leonardo e seus por assim dizer, fãs. Claro que não creio que alguém que se declare fã de Leonardo seja completamente livre de algum retardo mental em algum grau, mas por levarem a sério a declaração de seu "ídolo" talvez  esta notícia possa ter consequências nefastas para a saúde pública, uma vez que estamos em pleno outono e pessoas dormindo nuas a noite possam se constipar com mais facilidade, levando a uma epidemia de gripe inesperada. Obrigado, Leonardo!

Leonardo é motivo de chacota como artista e agora também como pensador. Acontece que "artistas" como ele só existem porque em Terras Brasilis  quanto pior, melhor.

É isso

Ouvindo: Sixpence None The Richer, uma banda que certamente Leonardo peladão noturno e seus fãs mal conseguiriam pronunciar o nome.

Nenhum comentário: