terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu não aguento mais! (de novo, vou falar sobre o tiranete de merda que governa a Indonésia)

Joko Widodo, um imbecil que os brasileiros amam idolatrar porque a maioria que vive em Terras Brasiles é igualmente imbecil, é um tiranete de merda em um país de quinta que tem a corrupção como instituição mais latente em todo o país e os cretinos brasileiros que agora são quase todos especialistas em Indonésia amam falar que é um exemplo de retidão. Não é. É apenas um pateta incensado por outros tanto patetas.

Me arrepia a espinha ver deputados congratulando um governante que usa escudos humanos para evitar ataques  inimigos ao seu país. Me deixa pasmo sabe que na Indonésia, quem tem dinheiro compra sua liberdade e sua vida e quem não tem morre e ainda sim, os brazucas do meu Brasil, sil, sil, fiquem via redes sociais endoçando um regime energumeno e mentecapto como este. São todos a favor porque os dois mortos não são filhos ou parentes próximos, porque ai eu queria ver toda essa "firmeza de caráter" e surgir a figura de pessoas desesperadas pela vida de seus entes queridos que erraram, cumpriram uma pena  equivalente em anos ao que cumpririam no Brasil e ainda sim foram mortos. é fácil celebrar a morte do filho dos outros. Quero ver é ser firme e manda o prórpio filho para o pelotão de fuzilamento. Juro que eu queria ver isso.

Joko é um infeliz que acoita terroristas Muçulmanos em seu país sem nem fazer questão de esconder o fato. Brasilzada, como vocês podem dormir em paz sabendo que o país que assasina traficantes de drogas é o mesmo que esconde terroristas que planejam baseados lá ataques a pontos chaves no mundo? É sério isso?

Tudo na Indonésia é conseguido a base de propina, inclusive a maldita droga que rola solta para quem tem dinheiro para compra-la talvez do mesmo oficial que participou do fuzilamentos ods traficantes. Será que realmente vocês podem ser tão cegos e insensíveis a tal estado de coisas? Será que não parece muita burrice concentrada aceitar este tipo de raciocínio ilógico? Onde vamos parar? Não percebem que isso revela muito sobre nós mesmo como nação e sobre o Estado que queremos deixar para nossos filhos e netos?

Joko Widodo é um nada, mas ter seguidores no Brasil, no país que amo, me da engulhos. Como sempre exaltamos o que não presta, nos enamoramos do erro e casamosd com a imbecilidade. Como pátria somos um fracasso total, como povo, não merecemos nada além de nos ferrarmos dia a dia, pois dia virá em que seremos subjulgados até pela Bolívia do Cocalero Evo Morales. Merecemos ser ridicularizados pela comunidade internacional, pois nosso povo ao invés de mirar no exemplo de sociedades civilizadas ao extremo como a Noruega, país onde praticamente todos são milionários e se o padrão para comparação for o Brasil, ai todos o são, protestou veementente contra a barbarie do senhor Joko, mas é a ele que elegemos como nosso mentor.

Tenho vergonha do povo brasileiro ser tão infame em suas escolhas e espero que um dia isto mude, mas sei que não mudará.

É isso.

Ouvindo: J. Cash













































Nenhum comentário: