domingo, 9 de agosto de 2015

Minha oração neste dia dos pais.


Deus, te peço muitos dias de vida não porque eu queira viver muito mais tempo para mim, mas porque preciso terminar de criar minha filha. Me de sabedoria, me de paciência, me de forças para lutar e me de resultados nesta luta.

Deus, me de discernimento para conduzir minha filha nos teus caminhos e para que eu mesmo consiga neles permanecer e ser exemplo para ela. Me faça conseguir ser um bom exemplo para ela, em todos os sentidos da vida pois sei que melhor que falar é ser.

Deus, conserve minha filha com saúde. De-lhe dia a dia um intelecto capaz de reconhecer o que é certo e errado, o bem e o mal e mais importante, capaz de faze-la tomar as decisões corretas. Não a deixe se deslumbrar com as luzes do mundo e nem a abandone se ela falhar.

Deus, me faça melhor não para ser admirado como tal pelos homens mas para ser uma referência para onde minha Rafaela possa olhar sempre que se sentir confusa e possa então desfazer suas confusões e ansiedades e medos e todo e qualquer outro sentimento negativo.

Deus, coloque pessoas no caminho da minha filha que venham somar em sua vida. Não permita que pessoas sem o teu amor e tua graça possam influenciar a minha garotinha, mas sim que ela seja influência positiva a todo tipo de pessoa. Não deixe que os erros que ela vai cometer a façam pensar que ela fracassou, faça, meu Senhor, com que ela aprenda com eles e se fortaleça.

Deus, que minha princesa não se iluda com belas palavras ou com belas embalagens. Que ela busque em Ti a sabedoria para  diferenciar essência de embalagem e saber que a primeira é infinitamente superior a segunda. E peço que ela mesma seja uma pessoa com muito conteúdo e que este conteúdo seja agradável e útil e que ela não se furte em reparti-lo.

Deus, que eu possa viver para ver minha filha ser plenamente feliz, descobrir ela mesmo a alegria de ser mãe, ser profissional  bem sucedida e ser uma mulher que te serve e te ama incondicionalmente. E mais importante, que ela te ame infinitamente mais que a mim.

Deus, não sou um cara que merece pedir coisa alguma, ambos sabemos. Mas como é para a  minha filha, tomei a liberdade de pedir. Obrigado por me ouvir, obrigado por ter me dado uma filha tão maravilhosa e por me conceder acordar todas as manhãs.

É isso.

Ouvindo: Audio Adrenaline

Nenhum comentário: