quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Na boa, quem precisa de Satã com os evangelicos que temos? (um post para Cristãos)


O povo evangélico é de fato um tema recorrente em meu blog. O blog é meu e se você não gosta é simples, não leia. Realmente to cagando e andando pra quem le ou não. Então, vamos ao post.

A crentaiada ta louca neste fim de ano querendo organizar caravanas, torcida organizadas e o escambau para ir louvar a Deus (hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!) no festival promessas da rede esgoto. Lovar a Deus??? Que insanidade é essa???  Creio ser o festival, o aglomerado de gente melhor dizendo mais vazio e sem propósito que se tem noticia no  Brasil.

Um bando de gente que diz seguir a um Deus que durante um ano todo é ridicularizado pelo canal de TV que agora promove um festival para tomar dinheiro dos bobolinos que dizem seguir a este Deus mas aceitam que ele seja feito ou melhor que se tente faze-lo de trouxa, já que com Deus não se brinca. Porque um canal de tv que simplesmente prega tudo ao contrário do que este Deus espera como conduta moral e mesmo cívica do seu povo e no final do ano vem bajular a Ele e a seus supostos seguidores esta fazendo o que além de tentar faze-lo de trouxa?

Nas redes (anti) sociais o que se vê entre os crentes insanos são as seguintes frases: " se cantor fulano não for, eu não vou", " se cantora  tal não for, não é festival" se Diante do Trono (de satã, suponho eu), não  estiver, o festival não tem credibilidade". Esse pessoal me faz gargalhar as pampas. Como podem ser tão toscos???

É mais que sabido que a tarefa da Rede Globo é destruir o modelo de família que é aceito por estes mesmo evangélicos que estão em polvorosa para ir a um festival patrocinado por ela, Globo!!!!! Como pode? E ainda vão pagar para ver seus idolos de barro cantarem prestando culto não ao Deus de Abraão, mas ao Deus idelaizado, de barro e sem vida que eles insistem em adorar e que tem por porta voz esses cantores sem o menor comprometimento para com a causa desse Deus e muito menos com os bobolinos que se intitulam fãs destes verdadeiros mercadores da fé.

Não sou de forma alguma tradicionalista quem me conhece sabe, mas se prestar a ir a este tipo de festival é um absurdo que qualquer CRISTÃO (NÃO EVANGÉLICO), deve abominar. Até hoje me envergonho quando me lembro que o Quarteto Arautos do Rei foi ao covil dos lobos receber um prêmio patrocinado por estes adoradores de Satã.  A comunidade evangelica se apequena cada vez que aceita se associar com pessoas que detém o maior meio de comunicação de massa do país para com a desculpa esfarrapada de  espalhar o evangelho, apenas se enlamear junto com os que na lama já estão a tempos.

O mais engraçado é que estes mesmo evangélicos são os que gritaram contra a novela Babilônia. Novela produzida por quem??? Novela que promovia que valores mesmo??? Os da família? o cristianismo? O bem vencendo o mal? Há... tendi...  Quando a globo tenta impor o seu modelo de entretenimento é arma do capeta, quando faz um festival para crentes estúpidos irem é usada por Deus? Bravo!!!

Não temos por acaso a capacidade de produzir os nossos próprios festivais? A quem esses cantores acham que enganam? Ao se associar a Rede Globo, eles  buscam exposição,eles  buscam aumentar vendas de cds e  mais convites para apresentações. Pode até ser legítimo, mas músicos que se dizem cristãos, tem que ser diferentes, será que é muito difícil para eles entenderem isso? O que eles conseguirão com esta exposição abominavel no quintal de Lucífer? Nada!!! Nada além de glórias terrenas.

Quem precisa de Satã para destruir este mundo? Os evangélicos estão fazendo isso por ele, facilitando seu trabalho e ao que parece se orgulhando e muito disso. Lamentável, triste e mais triste ainda é ve-los arrastar mutlidões que se dispõe a segui-los sabe se la para onde.

É isso.

Ouvindo: Jars Of Clay (apenas pela ironia do nome da banda associada ao status dos cantores da "cena gospel" brasileira)

Nenhum comentário: