terça-feira, 19 de julho de 2016

Coisas que gostaria de fazer antes de morrer. (sem ordem de importância ou preferência)


Ser o herói da minha filha. Apenas por um dia e uma única vez. Isso já me faria feliz pelo resto da minha vida.

Ler todos os clássicos que ainda não li. Escrever um livro que preste.

Compor uma canção de amor e que ela fosse gravada por Adele, mas sem os maneirismos de Adele, apenas aquela voz linda embalando a canção.

Escrever o roteiro de um filme. Não qualquer filme, mas um que se não fizesse sucesso, ao menos causasse reflexão. Sean Penn seria o ator principal. Ou Al Pacino, caso Penn recusasse.

Viajar por grotões esquecidos e fora dos pontos turísticos mais óbvios. Lugares remotos na Patagônia por exemplo me brilham os olhos. Vejo fotos de lugares assim e me transporto para eles automaticamente.

Não gostaria de partir sem ter ajudado quem realmente amo de alguma maneira. Uma vida vivida sem ajudar a outro é egoísta, vazia e sem sentido no fim das contas.

Eternizar um momento, um único momento que seja, em uma fotografia épica, daquelas que ficam tão boas que te fazem chorar depois de tiradas,

Ver a neve ao vivo. É bobo esse desejo, eu sei, mas gostaria muito de ver a neve antes de morrer.

Escrever um texto que preste para este blog.

Por fim, se possível, morrer dormindo. Sei que são poucos desejos, mas sou um homem frugal. Mas o que eu sei de fato, é que de todos estes desejos, se a minha Graziela não estiver ao meu lado, nenhum deles tem valor. Isso é claro como a aguá para mim.

É isso.

Ouvindo: Spice Girls especificamente, "Viva Forever"



Nenhum comentário: