quarta-feira, 27 de julho de 2016

Estou cagando para a as Olimpíadas


Na boa, quem leva a sério esse lance de Olimpíadas no Brasil? Do momento em que foi anunciado que esta patacoada aconteceria aqui, qualquer brasileiro não retardado mental sabia que o que se veria seria um festival de obras inacabadas e superfaturadas, políticos se promovendo a custa do evento e enriquecendo (ainda mais) por conta de obras suspeitas tocadas de forma escusa. Tudo isso aconteceu, e agora a poucos dias da abertura oficial dos jogos estamos passando vergonha (mais uma vez) para o mundo ver.

É evidente que toda esta bandalha não incomoda em nada aos governantes do país e em especial aos administradores públicos da cidade do Rio de Janeiro. O prefeito carioca é uma peça de ficção de tão sem noção e acha que negar tudo sempre é a melhor alternativa, embora suas negativas de que as coisas estão erradas, muito erradas causem nada mais que risos em quem as escuta. O governador do Estado do Rio de Janeiro segue a mesma linha e a vida segue o seu curso natural aqui em Terras Brasilis que é o do quanto pior, melhor,

Uma Olimpíadas com vários desfalques, com nomes de peso se recusando a comparecer já seria por si só, desastrosa, mas a coisa fica ainda pior quando a infra estrutura oferecida aos atletas é risível, de qualidade questionável, com furos gritantes e  nada que se possa fazer para arruma-los a tempo. Modalidades terão resultados comprometidos por conta da infra estrutura tatibitate implantada para receber a elite do esporte mundial e para nós brasileiros, está tudo bem,

A segurança é uma capítulo a parte neste show de horror que se torna ainda antes de começar as Olimpíadas brasileiras. Aeroportos despreparados para barrar terroristas e suas armas são só a ponta do iceberg. A força policial brasileira além de mal preparada é mal equipada também. Agentes de segurança mal  alojados, que não falam inglês e alguns que se comportam como personagens dos filmes "Loucademia de Polícia" tornam a segurança dos jogos um quesito ao qual se deve temer e tremer.

Por tudo isso e muito mais estou cagando para os jogos Olímpicos. Se fossem cancelados amanhã eu soltaria rojões de felicidade. Não vão nos ajudar em nada, não deixarão legado algum, apenas um rastro de destruição e dilapidação da coisa pública que demorará anos e anos para ser desfeito.

Olimpíadas, Vão comer tomate crú!!!!

É isso.

Ouvindo:My Way com Frank "The Voice" Sinatra



Nenhum comentário: