quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Taca a Bebida/ Depois Taca a Pica/ E Abandona Na Rua. Ou o Horror Em Forma de Música



Antes de mais nada, posso fazer isso com sua mãe, MC Diguinho? Ou com sua Irmã? Ou sua mulher, se alguma mulher se dispor a ser sua, a viver com um imbecil como você? Posso fazer isso com qualquer mulher de sua família seu pateta abestado e sem noção? Ou com sua família não pode? Você tem filha? Quer alguém cantando esse tipo de imbecilidade para ela seu escroto imundo? O mundo, já acabou e deveria ser fechado por conta de sacripantas inúteis como você, Diguinho, me corrija se estiver errado, mas MC significa mestre de cerimonia certo? Que tal eu ser o MC  da cerimonia de empalação ao qual você merece ser submetido? Não sabe o que é empalação? Claro que não, você além de tudo é um semi analfabeto com toda certeza, mas fazer letras idiotas conclamando idiotas como você  a estuprar mulheres você sabe né?

Ou talvez a letra nem seja sua né seu anormal? Vai ver você foi o único infeliz que se prontificou a cantar (eu disse cantar????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) algo tão tolo quanto isso. Você não passa de um ninguém, Diguinho e as mulheres que posam ao seu lado tem sérios problemas de auto estima e carecem de tratamento psicológico severo. Você uma aberração, alguém que merece tomar bordoadas na cara a não mais poder, Você, Diguinho, faz parte da escória humana que enoja as pessoas de bem, as poucas que ainda existem. Diguinho, desejo a você que alguém faça exatamente isso com você, taque bebida, depois taque a pica e por fim te jogue na rua, mas não na rua e sim em uma vala, muito mais apropriado para um lixo de pessoa como você.

E o Spotify? Vai retirar a canção que  ficou em primeiro entre os virais? Uma pergunta aos administradores da plataforma: Como esse lixo entrou no serviço de vocês? Não existe uma audição prévia? E não, não se trata de censura, longe disso, mas de agir com bom senso. Esses funkeiros adoram envergonhar a si próprios e parecem fazer uma competição entre eles sobre quem escreverá a música mais ultrajante entre eles e se eles tem meios de divulgar esse lixo que produzem, beleza, que divulguem, pois sempre haverão homens e mulheres retardados o suficiente para consumir este tipo de produto nojento e sem  a menor compostura mas um serviço sério de streaming  jamais deveria permitir que algo assim fizesse parte de sua base de músicas.

Não sou puritano, mas fazer a apologia ao estupro não é cultura é crime mesmo. Em um país como o nosso onde mulheres são estupradas sistematicamente todos os dias e contam com uma polícia ineficiente e pouco afeita as demandas femininas, uma música dessa além de um claro desserviço a essas mesmas mulheres ainda é uma ofensa a pessoas que insistem em pensar de forma minimamente lógica e racional. Essa música é o horror, o horror e deveria ser banida seja dos serviços sde streaming seja das FM'S seja de onde mais for.

MC Diguinho você não vale o arroz que come e merece apenas o total desprezo das pessoas minimamente de bem deste país. Continue com sua sujeira pois sempre haverão pessoas tão ou mais sujas que você dispostas a fazer com que você pense ser alguém aplaudindo sua imundície. Esqueça, você não é!

É isso.

Ouvindo: James Brown

Nenhum comentário: