terça-feira, 25 de abril de 2023

Lula, Seu Otário, Viva Como Você Prega

 

Lula, seu asno. Votei em você, não por concordar com seus valores, longe disso. Tampouco votei em você por te achar alguém extremamente preparado. Sem seus asseclas, você não é nada! Não votei em você por te ver chorando, por você ter sido preso de forma injusta, admito, por ter sido vítima de Sérgio Moro o canalha maior da nação, nada disso. Votei em você tão somente porque Bolsonaro presta menos que você, é um lixo de pessoa e você ainda tinha alguns resquícios de humanidade, porém  esta se mostrando neste início de mandato, tão ou mais sem noção que o Bozo.

Antes de mais nada peça para a deslumbrada da sua mulher olhar para o país em que ela vive e ver a pobreza instaurada, as pessoas comendo mal, vestindo-se mal, morando mal e sem emprego. O que pretende essa tresloucada? Viver como uma rainha sob o Sol Republicano de nosso país? Qual o próximo passo da maluquete? Comprar um trono para você e e outro para ela? E você assistindo a tudo isso de forma complacente? Você enlouqueceu?

Será que suas raízes, o lugar de onde veio, as coisas que passou, as lutas, enfim, tudo isso ficou tão para trás, tão distante em sua memória que não consegue mais se lembrar quem você era e como vivia? A vaidade de uma terceira eleição presidencial te fez tão mal assim? Foi uma eleição apertada, Lula. Muito apertada. E você ao invés de comportar-se como líder, como estadista, começou se comportando como um deslumbrado. 

Você já esteve ai, não uma. mas duas vezes. Conhece os meandros, os atalhos do poder e também as armadilhas, sobretudo as armadilhas e ainda sim se enfia em cada uma delas, deixa-se derrubar por cascas de bananas totalmente evitáveis. Você tem sido apenas decepção e vergonha para seus eleitores. Sei que os puxa sacos de plantão que te rodeiam dirão que você esta indo bem mas te aconselho a ouvir o povo e descobrirá que esta indo mal, muito mal.

Diminuir a desigualdade, gerar renda, emprego, jovens na escola, pobres alimentados (e nem precisa ser por picanha), tudo isso é sua obrigação e não te dá o direito de aumentar a distância a níveis imperiais entre você e seu povo. Enquanto é tempo, arrependa-se dessa conduta, aconselhe sua esposa a se espelhar em Dona Ruth Cardoso e comece de fato a governar como alguém disposto a melhorar a vida dos seus eleitores, caso contrário, você não terá outro mandato  e nem fará o seu sucessor caso decida não concorrer a reeleição.

Viva como você prega que a vida deve ser. Ja será de ótimo tamanho.

É isso.

Ouvindo: MC Guime

Nenhum comentário: