Postagens

Se a Globo tem Babilônia, a Record ataca de "Os Dez Mandamentos"

Sobre a novela Babilônia, o beijo das velhinhas e a hipocrisia deslavada dos crentes (ou da maioria deles)

Eu Corretor de imóveis, eu Lampião sem bando, Eu Antônio Conselheiro, eu um débil mental funcional.

Gays na igreja. Seja ela qual for.

Eu, torcedor do New England Patriots/Santos, sempre Santos

Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e o beijo delas.

Epitáfio/Um recomeço