domingo, 27 de março de 2016

Anitta, a Gárgula que canta.

Anitta é uma funkeira (o que quer que isso queira dizer) e sem dúvida uma das piores cantoras que já vi caminhar sobre a Terra. Não sabe cantar,  mas sabe rebolar e em seus shows sempre está com figurinos que realcem  sua bunda rebolante e seus peitos que parecem querer pular para fora da pouca roupa que veste.

Nada disso porém livra Anitta de ser um desastre como produto musical. Sua persona artística inexiste, tudo o que ela faz é rebolar e cantar letras sem sentido com batidas que ora são hipnotizantes (no pior sentido da palavra) ora são apenas chatas. Na grande maioria das vezes, são apenas chatas.

Antes de mais nada, Anitta é daquelas piadas de mal gosto que se esticam muito além do que se espera. Sempre criando um fato novo que lhe renda mais uma turnê aqui, ou uma aparição na TV ali, Anitta vai sobrevivendo de chamar a atenção, seja para o corpo, seja para as declarações abiloladas que dá. Mas é claro que um dia Anitta ia extrapolar e este dia, chegou.

Anitta, a tosca, fez um procedimento medonho em seus lábios e eles ficaram mais ridículos do que seus piores pesadelos poderiam supor. Qualquer pessoa em sã consciência voltaria ao cirurgião ou açougueiro que lhe escangalhou a boca e exigiria reparação. O que fez Anitta? Nada! Apenas deixa que a "polemica" (essa palavra deveria ter seu uso regulamentado) sobre o ridículo de sua boca tome corpo.

Qual a dúvida? A sua boca Anitta, que já não era grande coisa, ficou parecendo um Cacau aberto, uma coisa medonha e fora de qualquer esquadro possível. é um exemplo clássico de quando até o Capeta acha que passou dos limites e se envergonha por um motivo assim. Qual o seu problema? Por que não admite a merda que fez e refaz a porra da boca logo? Prefere pagar mico pra ter espaço na mídia??? Isso é loucura! Mais horrível que a boca de Anitta só as Gárgulas da Catedral de Notre Dame em Paris e vamos ser sinceros a boca de Anitta ficou muito parecida com a deste adoráveis adornos que ao contrário do que se imagina tem antes de mais nada uma funcionalidade técnica na construção não sendo apenas adornos horrendos criados pela mente de arquitetos xaropes.

Se as gárgulas são oriundas da arquitetura gótica e eram colocadas nas catedrais com o objetivo técnico de serem a parte visível das calhas e um desaguadouro das águas por elas conduzidas, tinham por outro lado embutidas em suas horrendas figuras a mensagem clara de que o "demônio nunca dorme" por este motivo estavam sempre no alto e sempre parecendo espreitar a tudo e todos. Anitta, a gargula que canta (eu disse canta??? kkkkkk) funk, também carrega esta mesma mensagem pois se dormisse o capiroto, não existiriam expressões tão horrendas de "arte" como Anitta,

O mais importante nesta história toda é com essa boca de gárgula que Anitta ostenta, ao menos ela pode falar palavrão a vontade e jamais poderá ser chamada de "desbocada"

É isso.

Ouvindo: Alceu Valença


































































































































































































































Nenhum comentário: